Emma Watson é confundida com Emma Roberts em especial de "Harry Potter" da HBO Max
×
Maurício Junio
03.01.2022
19:40
Emma Watson é confundida com Emma Roberts em especial de “Harry Potter” da HBO Max
Um erro de pesquisa fez com que Emma Watson fosse confundida com Emma Roberts em especial de Harry Potter para a HBO Max.

No primeiro dia de 2022, a HBO Max lançou um especial de quase duas horas com o retorno do elenco principal da franquia Harry Potter, onde eles relembram dos momentos que estiveram juntos nos dez anos de gravação dos filmes, entre 2000 e 2010. Em uma das cenas, Emma Watson, que interpretou Hermione Granger na saga, fala sobre sua infância e como ficou feliz em ser escalada para participar de Harry Potter e a Pedra Filosofal; neste momento, a imagem de uma criança celebrando seu aniversário aparece, porém a criança ninguém menos que a atriz Emma Roberts. Confira:

Poucas horas após a estreia, os fãs da franquia perceberam o erro e foram comentar nas redes sociais, o que facilmente virou um meme na mão deles – principalmente dos brasileiros. Em nota para a Entertainment Weekly, os produtores do especial confirmaram o erro e disseram que uma nova versão, reeditada, será lançada em breve. “Bem observado, fãs de Harry Potter! Vocês trouxeram um erro de edição de uma fotografia mal rotulada para nossa atenção. Nova versão será lançada em breve“. Nem Emma Watson e nem Emma Roberts comentaram sobre o equivoco.

LEIA MAIS: Diretor de “Não Olhe Para Cima” ficou surpreso que Ariana Grande sabia atuar, mesmo ela tendo começado como atriz

Harry Potter: De Volta a Hogwarts” marcou a reunião de alguns atores e atrizes da franquia pela primeira vez desde o fim das filmagens, no segundo semestre de 2010. O primeiro filme, Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi lançado em novembro de 2001 e se tornou um sucesso mundial, assim como os sete filmes seguintes, lançados num período de 10 anos. No total, os oito filmes da saga lucraram mais de 8 bilhões de dólares mundialmente, fazendo de Harry Potter uma das franquias mais lucrativas da história do cinema.

O especial está disponível no Brasil pela HBO Max. Confira o trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral