Episódio final da quarta temporada de "Stranger Things" terá duas horas
×
João Pedro G. Tonioli
18.05.2022
13:26
Episódio final da quarta temporada de “Stranger Things” terá duas horas
Stranger Things

A longa espera por novos episódios de “Stranger Things” está acabando e a Netflix fará valer a pena. Após ser anunciado que a nova temporada será dividida em duas partes, também foi revelado que os episódios serão maiores que o usual.

Inicialmente, foi revelado que a nova temporada seria maior em questão de quantidade de episódios, passando de oito para nove na temporada. Contudo, a sua duração também será maior que o clássico 45-60 minutos. Em entrevista para o The Wrap, os irmãos Duffer, que além de terem criado a série, também irão dirigir cinco episódios dessa nova temporada, revelaram os motivos para o aumento da escala.

Muito disso tinha a ver com o fato de termos personagens espalhados em três locais e ter muito mais enredo. Deve ser o quádruplo do enredo que tivemos na terceira temporada. Nesta temporada sabíamos que a 5ª temporada seria a nossa última, tivemos que começar a revelar muito” disse Matt Duffer.

As tramas estão divididas entre Will, Eleven e Jonathan enquanto se ajustam à nova vida em um ensolarado subúrbio da Califórnia e o restante da gangue da Hawkins lidando com o novo vilão estilo Freddy Krugger do Mundo Invertido. E o Hopper fugindo de sua prisão na Rússia.

Quanto mais escrevíamos, mais percebemos que precisávamos de mais tempo para que essas revelações chegassem, para que essas histórias funcionassem. No meio do caminho, sabíamos que precisávamos pedir nove episódios à Netflix em vez de oito e, quando começamos a filmar, percebemos: Ah, esses são episódios mega longos” explicou Matt Duffer.

Matt diz especificamente que os episódios ‘sete‘ e ‘nove‘ são praticamente filmes, enquanto o ‘nove‘ será especialmente longo. Ross Duffer ainda brinca dizendo que ainda estão refinando, mas que são quase mais de duas horas.

Stranger Things” retorna com suas duas partes em 27 de maio e 1º de julho.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral