"Era Uma Vez Um Sonho", filme da Netflix com Amy Adams e Glenn Close, é massacrado pela crítica
×
Maurício Junio
10.11.2020
20:47
“Era Uma Vez Um Sonho”, filme da Netflix com Amy Adams e Glenn Close, é massacrado pela crítica
Saíram as primeiras críticas de Era Uma Vez Um Sonho, filme da Netflix com Amy Adams e Glenn Close no elenco, e o resultado foi catastrófico

Saíram as primeiras críticas de Era Uma Vez Um Sonho, novo filme da Netflix com as atrizes Amy Adams e Glenn Close no elenco, e o resultado foi catastrófico, fazendo do longa um dos mais massacrados pela crítica em 2020.

O filme, dirigido por Ron Howard e escrito por Vanessa Taylor, estreou com nota 38 no Metacritic, cuja maior nota é 100. No Rotten Tomatoes, o filme estreou com 21% de aprovação; a título de comparação, Cats possui 20% de aprovação na mesma plataforma.

Confira algumas opiniões:

Era Uma Vez Um Sonho é um épico familiar lindamente construído, implacável e emocionante sobre três gerações da família Vance.” – Chicago Sun Times.

Enquanto Close estiver agindo como uma tempestade digna de um prêmio (seu desempenho é na verdade bastante meticuloso), Era Uma Vez Um Sonho nunca estará menos que vivo. Adams faz sua própria atuação dramática, mas por mais habilidosa que seja sua atuação, ela nunca nos faz olhar para Bev com piedade e terror.” – Variety.

Dirigido por Ron Howard e despojado de qualquer política significativa para falar, Era Uma Vez Um Sonho é uma versão estendida do clipe do Oscar em busca de um propósito maior, um balde pesado de histriônica de quebrar portas, bater crianças e imolar marido.” – Los Angeles Times.

Seja qual for a sua opinião sobre o livro, o filme é um animal diferente e surpreendentemente terrível.” – Vox.

O longa acompanha a relação conturbada de uma mãe (Adams) com seu filho adolescente, enquanto a avó do garoto (Close) tenta reestabelecer os laços familiares e ajudar sua filha com seus vícios e problemas psicológicos. O lançamento na Netflix brasileira acontece em 24 de novembro.

Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral