Eric Kripke, criador de "The Boys", revela destino de Tempesta após episódio final
×
João Pedro G. Tonioli
09.10.2020
21:27
Eric Kripke, criador de “The Boys”, revela destino de Tempesta após episódio final
Tempesta em The Boys

Na última sexta-feira (09), a Amazon Prime liberou o último episódio da segunda temporada de “The Boys“, e assim como o esperado, muita coisa aconteceu.

O TEXTO A SEGUIR CONTEM GRANDES SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS.

O tão esperado embate contra a Tempesta aconteceu no último episódio, fazendo diversos fãs vibrarem com a luta. A heroína nazista lutou contra Luz-Estrela, Kimiko e Rainha Maeve em uma grande luta de socos e chutes. Em seguida, Tempesta fugiu ao encontro de Homelander e acabou se encontrando com Butcher, Ryan e Becca e um novo embate se iniciou.

Durante esse embate, Tempesta ao tentar matar Becca enforcada, acabou ativando totalmente os poderes de Ryan que acabou disparando seus poderes contra ela. Nisso, a nazista acabou tendo seu corpo totalmente queimado e seus membros decepados, enquanto Becca morreu em paralelo.

A série não chega a mostrar especificamente o que aconteceu com Tempesta, deixando os fãs em dúvida se ela realmente havia morrido ou se acabou sendo presa. Eric Kripke, o produtor e criador de “The Boys“, resolveu revelar o destino da personagem em uma entrevista ao TVLine.

“Não, ela não está morta! Ela é Stumpfront! Ela é uma pequena nazista atarracada. Na verdade, ela não está morta. O que achamos interessante é, se você se lembra, ela envelhece muito, muito lentamente. Então, o melhor final poético para essa personagem é alguém que acreditou tanto em algum tipo de raça pura se vê mutilada e tendo que conviver com ela por séculos potencialmente parecia um destino pior do que a morte para ela. Portanto, não, Stumpfront não está morta. Hashtag Stumpfront vive!”

A segunda temporada de “The Boys” terminou na última sexta-feira (09) com seu oitavo episódio e já está renovada para um terceiro ano, além de um spin-off em desenvolvimento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral