Érika Schneider revela que Bil Araújo terminou namoro com ela após um mês de relacionamento
×
Éder Matheus
09.05.2022
00:09
Érika Schneider revela que Bil Araújo terminou namoro com ela após um mês de relacionamento
Erika Schneider e Bil Araújo, de A Fazenda 13, terminam relacionamento.

Arcrebiano Araújo, o Bil do BBB 21 e de A Fazenda 13, usou suas redes sociais neste domingo (8) para informar a seus seguidores que não está mais namorando Érika Schneider, influenciadora que ele conheceu no reality show da Record.

“De hoje em diante eu e Érika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado por todos que torceram e continuam torcendo. Amo vocês”, escreveu o instrutor de crossfit em comunicado oficial.

Comunicado publicado por
Arcrebiano nas redes sociais.

Horas depois, Érika também se pronunciou em suas redes sociais, afirmando que a decisão partiu exclusivamente de Arcrebiano. Ela disse estar triste com o término do relacionamento, mas desejou apenas coisas boas para o ex-namorado.

“Vim falar pra vocês que eu sempre exponho minha aqui pra vocês, conto tudo. Sei que tem momentos que são difíceis e às vezes eu prefiro me resguardar um pouquinho, mas eu sei que tem muita gente que gosta muito de mim, que me acompanha, se preocupa e quer saber como eu tô. Eu tô bem triste, bem mal, tô passando por um momento complicado, mas é isso, gente. Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, foi uma decisão que partiu dele, mas acho que cada um vive um momento da sua vida”, disse a influenciadora. “Eu tô triste, tô mal, mas vai passar. Eu acredito muito em Deus e espero que ele seja muito feliz também, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, continuou ela.

Confira o vídeo:

Arcrebiano e Érika se conheceram durante participação em A Fazenda 13, mas não chegaram a engatar um romance no reality show. Foi apenas no início desse ano, meses após o término do programa, que eles começaram a se conhecer melhor. No mês passado, eles assumiram publicamente o relacionamento em uma postagem nas redes sociais.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral