Eslovênia chama Linn de "amigo" durante festa do BBB e cantora se irrita
×
Éder Matheus
22.01.2022
23:57
Eslovênia chama Linn de “amigo” durante festa do BBB e cantora se irrita
Eslovênia e Linn durante festa do BBB 22.

A aguardada primeira festa do BBB 22 acontece na noite deste sábado (22) com um show exclusivo de Alok. Além de apresentar seus maiores hits, como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go“, o DJ fez a primeira performance televisionada de sua nova música “Un Ratito”, parceria com Luis Fonsi, Lunay, Lenny Tavárez e Juliette.

Eslovênia e Linn da Quebrada estavam curtindo juntas a festa quando a estudante de marketing acabou se referindo à cantora usando um substantivo masculino. Imediatamente, a intérprete de “Coytada” rebateu à colega de confinamento e afirmou que é inadmissível que ela continue errando os pronomes e subtantivos de tratamento.

“Claro que não, amigo. Amiga, caralh*! Foi sem querer, sem perceber“, disse Eslovênia, corrigindo o erro imediatamente. “Amiga, não dá mais para ficar errando. Deu o tempo já”, rebateu Linn. “Eu não vou nem em desculpar, porque eu já sei que errei, já rolou, né”, declarou a ex-miss.

Confira o vídeo:

Essa não é a primeira vez que Eslovênia usa palavras masculinas para se referir à Linn. Na tarde de quinta-feira (20), durante conversa com Rodrigo, a estudante contou que usou pronome masculino para se referir à cantora e foi corrigida pela mesma.

Eu tava ali na mesa, aí eu tava conversando com a Linn… Linna… sei lá, Linna, daí ela falou assim ‘eu quero pimenta, aí ela (outra participante) me passou e eu falei assim ‘Não, é para ele!’, aí na hora ela (Linna) falou ‘Ela!’“, relatou a paraibana.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral