Eslovênia afirma que Vyni virou "outra pessoa" depois do BBB e humorista se defende
×
Éder Matheus
20.07.2022
10:39
Eslovênia afirma que Vyni virou “outra pessoa” depois do BBB e humorista se defende
Eslovênia e Vyni, participantes do BBB 22.

Eslovênia Marques, que ficou conhecida após participar do BBB 22, forneceu uma entrevista ao podcast da Gabi Prado nesta terça-feira (19) e comentou sobre sua relação com alguns ex-participantes do reality show global. Questionada a respeito de sua amizade com Vyni, a modelo contou que o humorista é uma pessoa diferente da que ela conheceu no confinamento.

É porque tipo, lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa, e que bom que é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal e admirável“, disse a pernambucana. A apresentadora perguntou se a mudança era positiva ou negativa, mas a convidada não entrou em detalhes. “Eu não tenho como definir, porque eu não tô próxima dele. Eu posso falar do Vyni que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa maravilhosa, extraordinária, aqui eu não tenho contato com ele, então não posso falar nada sobre“, completou a entrevistada.

O trecho desse momento rapidamente viralizou nas redes sociais e Vyni veio a público se pronunciar sobre o assunto. Em uma série de vídeos publicada no Instagram, ele comentou que conversou com Naiara Azevedo sobre o comentário da ex-colega de elenco e relatou que os comentários de Eslovênia a seu respeito não tinham embasamento.

“Queria terminar a noite falando com vocês de um conselho que foi o melhor conselho que eu podia ter ouvido essa noite, foi até Nay que me deu. Dizia mais ou menos assim: ‘As pessoas tratam você da maneira que você permite ser tratado’. Se você só leva pancada, porrada, pedrada e você não diz nada, você tá permitindo que as pessoas lhe tratem desse jeito. E não é assim que deve ser. E provavelmente isso já aconteceu com você também, de você tá melhorando de vida, e sempre chega alguém que diz: ‘Eita, tá se achando, tá arrogante, perdeu a humildade, mudou, sucesso subiu pra cabeça’. Pode ver, que quanto mais você consegue suas coisinhas trabalhando honestamente e sem pisar em ninguém, mais as pessoas dizem isso. Agora baseadas em quê? Em nada. Simplesmente pelo prazer de tá falando, o que é errado”, disparou o humorista.

Em um comentário feito em uma publicação do Instagram, Naiara saiu em defesa de Vyni, afirmando que mantém contato constante com o amigo e que a mudança na rotina dele é em decorrência das oportunidades que ele vem recebendo após participar do maior programa de entretenimento do país.

“Vyni é uma pessoa incrível. Eu o amo. E falo com ele toda semana. Pra mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas. É uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos. Graças a Deus! Voa menino Vyni!”, escreveu a cantora.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral