Episódio especial de "Friends" é adiado por tempo indeterminado
×
Maurício Junio
07.08.2020
19:35
Episódio especial de “Friends” é adiado por tempo indeterminado

O episódio especial de Friends, que seria lançado no final deste ano, foi oficialmente adiado pela HBO Max. Inicialmente as gravações do especial iriam acontecer em março de 2020, com uma plateia ao vivo, mas foi adiado devido a pandemia do Covid-19 que congelou a produção de todas as séries e filmes do estúdio. (via Variety)

Em maio, Bob Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment disse que estava esperançoso com a possibilidade de gravar o especial ainda no verão norte-americano (até o fim de agosto). Contudo, sua declaração antes dos Estados Unidos verem o número de casos do Covid-19 aumentarem drasticamente nas últimas semanas.

Achamos que há um valor em ter uma grande audiência ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos voltando juntos, e não queríamos fazer isso de repente em uma chamada de vídeo com, você sabe, seis quadrados e pessoas atirando de suas cozinhas e quartos“, declarou Greenblatt, na época.

Após meses de rumores, o especial de Friends foi confirmado em fevereiro, com a presenta dos seis protagonistas: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. O episódio não terá um roteiro, ou seja, o elenco se reunirá para relembrar os bons momentos da série e alguns momentos marcantes.

Para conseguir os direitos de distribuição da série na HBO Max, a Warner fez um acordo no valor de 400 milhões de dólares pelos direitos autorais das 10 temporadas da série. O novo episódio segue sem previsão de lançamento, até o momento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral