Em sua estreia, "Fate: A Saga Winx" se torna a produção mais vista na Netflix mundialmente
×
João Pedro G. Tonioli
23.01.2021
21:22
Em sua estreia, “Fate: A Saga Winx” se torna a produção mais vista na Netflix mundialmente
Fate: A Saga Winx

A nova queridinha do público da Netflix nas séries deve ser “Fate: A Saga Winx“, adaptação live-action do desenho das fadas que marcou a infância de muitos.

Em dezembro, o grande sucesso da plataforma foi “Bridgerton“, a série de época criada por Shonda Rhimes para a Netflix e que recentemente foi renovada para a segunda temporada. Agora, a coroa foi passada oficialmente para Bloom e as Winx.

A série estreou oficialmente na última sexta-feira (22) com seus seis episódios para a sua primeira temporada e já está se tornando um sucesso para a plataforma. “Fate: A Saga Winx” conseguiu emplacar no top 10 das mais vistas do dia em 78 países diferentes, ficando no primeiro lugar em 27 deles, entre eles, o Brasil e os Estados Unidos, tirando “Bridgerton” que ocupava o primeiro lugar.

Ainda é cedo para dizer se a série realmente se tornará um sucesso para a plataforma a longo prazo, mas está sendo a série do momento. Agora resta esperar a Netflix oficializar uma segunda temporada.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral