Filmes de Suzane von Richthofen, estrelados por Carla Diaz, tem lançamento alterado para Prime Video
×
João Pedro G. Tonioli
19.08.2021
15:23
Filmes de Suzane von Richthofen, estrelados por Carla Diaz, tem lançamento alterado para Prime Video
Suzane von Richthofen

Em 2002, o Brasil presenciou um dos crimes mais famosos a acontecer em terra nacional: o assassinato do casal von Richthofen planejado por sua filha, Suzane von Richthofen, e seu namorado. Anos após a conclusão dos acontecimentos, a história foi transformada em dois longas-metragens complementares: “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais“, estrelados por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt.

Cheio de polêmicas por ser um brutal caso nacional, os longas tinham previsão de lançamento nos cinemas brasileiros para o ano passado. Contudo, devido à explosão da pandemia de COVID-19, esse lançamento foi sendo adiado diversas vezes a espera de um cenário mais propicio em que as pessoas pudessem voltar aos cinemas. Mesmo com a vacinação estar dando grandes passos, uma nova forma de lançamento foi escolhida: o lançamento em streaming.

Foi divulgado nessa quinta-feira (19), que os dois filmes serão lançados exclusivamente através da Amazon Prime Video, no dia 24 de setembro. Os filmes abordarão o caso e os possíveis motivos para o casal ter cometido tal crime através de duas óticas diferentes. Um deles é baseado no depoimento de Daniel Cravinhos, enquanto o outro é baseado no de Suzane von Richthofen.

A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” conta com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. O elenco ainda conta com nomes como Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

Assista aos trailers:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral