Estúdio do Porta dos Fundos é atacado com coquetéis molotov no Rio de Janeiro
×
Maurício Junio
24.12.2019
18:32
Estúdio do Porta dos Fundos é atacado com coquetéis molotov no Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira, 24, véspera de Natal, a produtora do grupo de humor Porta dos Fundos foi atacada com coquetéis molotov, no Rio de Janeiro.

Por meio da assessoria de imprensa, o Porta dos Fundos informou que o prédio não pegou fogo por completo graças a um segurança que estava presente no momento, e que “condena qualquer ato de ódio e violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança, e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos”.

O Porta dos Fundos vem sendo atacado desde o lançamento do Especial de Natal da Netflix, intitulado A Primeira Tentação de Cristo, onde Jesus é retratado como um homem gay. Mesmo com os protestos, a Netflix decidiu manter o especial no ar. Na mesma nota sobre o incêndio, o Porta dos Fundos disse que segue “mais unido, mais forte e mais inspirado pela liberdade de expressão”.

Em resposta aos boicotes, Porta dos Fundos reagiu com mais humor, em um vídeo divulgado na última semana. Confira:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral