Os Eternos explicam por que não interferiram na Terra em novo trailer da Marvel
×
João Pedro G. Tonioli
19.08.2021
13:15
Os Eternos explicam por que não interferiram na Terra em novo trailer da Marvel
Eternos

Mesmo que a Marvel esteja com um novo longa batendo nas portas, “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis“, ela já está pronta para divulgar a sua próxima produção, que chegará apenas no final do ano: “Eternos“.

Após alguns meses sem nenhuma novidade da produção, o estúdio divulgou um segundo trailer para o filme da nova equipe, trazendo grandes cenas de ação e a explicação para a grande dúvida: Porque os Eternos não interferiram em outros eventos da Terra? E a personagem de Gemma Chan, Sersi, responde que eles foram instruídos a não interferirem em conflitos humanos onde Deviantes não estivessem envolvidos. Eles são os responsáveis por terem criados os Eternos a sete mil anos atrás.

Durante o trailer, é mostrado também que é hora desses protetores da Terra voltarem a se unir, sendo necessário irem atrás de cada um deles, que acabaram se separando ao longo dos tempos. A equipe principal é composta por Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como PhastosKumail Nanjiani como KingoGemma Chan como SersiBarry Keoghan como DruigSalma Hayek como AjakLia McHugh como Sprite. A estrela de “Game of Thrones“, Kit Harrington, também está presente como o humano Dane Whitman que carregará a espada que o transformará no Cavaleiro Negro.

Assista ao trailer:

O longa foi dirigido pela atual vencedora do Oscar de Melhor Direção, Chloé Zhao e tem estreia marcada para 04 de novembro exclusivamente nos cinemas.

Eternos

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral