"Eu Nunca" ultrapassa "Elite" e "Sex Education" e é agora a série teen com maior nota pela crítica
×
Éder Matheus
10.05.2020
20:42
“Eu Nunca” ultrapassa “Elite” e “Sex Education” e é agora a série teen com maior nota pela crítica

A recém lançada pela NetflixEu Nunca” ultrapassou a aprovação crítica de outras séries teens da plataforma, se consagrando como a série do gênero mais aclamada pela crítica especializada.

A primeira temporada da série possui 98% de aprovação da crítica no site Rotten Tomates, com cerca de 44 críticas contabilizadas. O número supera “Elite“, cujas três temporadas possuem uma média de 97% de aprovação. No entanto, a temporada de “Elite” que possui mais críticas é a primeira, com apenas 14 críticas, o que torna o número de “Eu Nunca” ainda mais surpreendente.

Outras séries superadas por “Eu Nunca” foram “Sex Education“, que possui uma média de 94% de aprovação, e “O Mundo Sombrio de Sabrina“, com 84%. Um pouco atrás das concorrentes, encontram-se “Anne With An E“, com 60%, e “Os 13 Porquês“, com apenas 39%.

A série ainda não foi renovada oficialmente pela Netflix, mas logo deve ser diante do sucesso estrondoso na plataforma nas últimas semanas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral