Evan Peters protagonizará nova série de Ryan Murphy para a Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
23.03.2021
21:14
Evan Peters protagonizará nova série de Ryan Murphy para a Netflix
Evan Peters

Ryan Murphy está pronto para mais uma produção própria sob o selo da Netflix. “Monster: The Jeffrey Dahmer Story” acaba de escalar Evan Peters para o personagem-título.

A nova série limitada de Ryan para a Netflix será co-criada por outro colaborador de longa data do diretor, Ian Brennan. Nessa segunda-feira (23), o Deadline divulgou que Evan Peters entrou para o elenco da série, além de Niecy Nash (Scream Queens) que também estrelará a série ao lado de Penelope Ann Miller, Shaun Brown e Colin Ford. Eles se juntarão à Richard Jenkins que já havia sido anunciado anteriormente.

Monster” narrará a história de um dos mais notórios assassinos em série da América (Peters), contada pelas vítimas de Dahmer, mergulhando profundamente na incompetência e apatia da polícia que permitiu que ele matasse por tantos anos. A série irá abordar 10 casos em que o assassino quase foi apreendido, além de tocar no privilégio branco do mesmo. Ela abrangerá as décadas de 60 a 80 e terminará na prisão de Dahmer no começo dos anos 90.

Penelope e Richard interpretarão os pais de Dahmer, Joyce e Lionel, respectivamente. Niecy será a protagonista feminina da série, Glenda Cleveland, uma vizinha de Dahmer que ligou para a polícia diversas vezes e até para o FBI, para alertá-los sobre o comportamento de seu vizinho, porém sempre sem sucesso. Shaun será Tracy, a última vítima pretendida de Dahmer que lutou e conseguiu escapar do mesmo, levando os policiais ao apartamento do assassino, fazendo com que ele finalmente fosse preso. Colin será Chazz.

Conhecido como Milwaukee Cannibal ou Milwaukee Monster, Dahmer assassinou e esquartejou 17 homens e meninos de 1978-1991, muitos deles pessoas de cor e alguns menores de idade. A maioria dos assassinatos também envolveu necrofilia, canibalismo e preservação de partes do corpo. Condenado por 16 assassinatos, ele foi espancado até a morte por outro presidiário em 1994, dois anos depois de sua sentença. Ele tinha 34 anos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral