Evangeline Lilly chama coronavírus de “farsa” e Sophie Turner manda indireta: “Não seja um idiota, fique em casa”

Há alguns dias, a atriz Evangeline Lilly (O Hobbit, Homem-Formiga e a Vespa) disse que não iria abrir mão de sua liberdade por causa do coronavírus, que chamou de uma farsa da mídia. Como era esperado, o comentário não causou uma boa repercursão na mídia e uma das pessoas a retrucar a atriz foi a eterna Sansa Stark, a atriz Sophie Turner.

Mesmo não citando o nome de Lilly, Turner fez uma live em seu Instagram onde pediu para as pessoas serem conscientes e ficarem em casa, pois isso poderia ajudar que menos pessoas sejam contaminadas pelo vírus: “Não seja um idiota, fique em casa. Não é sobre liberdade, é sobre sua saúde. Eu não dou a mínima para sua liberdade”.

Rapidamente, os fãs começaram a associar os comentários de Sophie Turner com as críticas de Evangeline Lilly a respeito de como a mídia vem assegurando que as pessoas se isolem, evitando uma contaminação ainda mais ampla que atualmente. Alguns até associaram a fala de Turner com a atriz Vanessa Hudges, que chamou a doença de “exagero” e “besteira”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *