Ex-noivo de Demi Lovato não aceita término e ''surta'' no Instagram
×
Amanda Passos
28.09.2020
20:55
Ex-noivo de Demi Lovato não aceita término e ”surta” no Instagram

O ex-noivo de Demi Lovato, o ator Max Ehrich, diz que o relacionamento não foi oficialmente terminado, porque eles ainda não conversaram. O término do noivado foi noticiado por diversos veículos de imprensa, como a People e o TMZ. Demi Lovato confirmou os boatos ao postar uma foto sem aliança em seus Stories do Instagram.

Por causa disso, Max teve episódios de surto em seus redes sociais para tentar chamar a atenção da cantora. Segundo ele,

“Até esse momento, não falamos por telefonem. Não terminamos oficialmente um com o outro”, disse no Instagram Stories.

O post do ator é por ter descoberto o término pela imprensa. Pessoas próximas à Demi, no entanto, negam a informação e dizem que ambos estavam cientes do término. Ela teria o comunicado sim antes da informação vazar para a mídia. Ainda na série no Instagram Stories, o ator disse:

“Imagine descobrir seu status de relacionamento pelos tabloides. Enquanto você está no meio da filmagem de um filme biográfico sobre um pastor em uma Igreja Cristã, cuja intensão é ajudar as pessoas. Deus abençoe.”

Além de não aceitar o término, Max postou diversas músicas de Demi como indireta e a chamou de maior estrela da Disney. O ator chegou a insinuar que o término não seria ideia de Demi, mas de outras pessoas. Os fãs suspeitam que ele estaria se referindo ao empresário da cantora, Scooter Braun. Veja:

Max Ehrich e Demi Lovato ficaram juntos por apenas cinco meses. Nesse tempo, eles passaram três meses como namorados e dois como noivos. O relacionamento foi todo muito intenso e ambos postavam direto sobre em suas redes sociais. Demi conta que se apaixonou desde a primeira vez que encontrou o ator. Eles se conheceram, primeiro, pelo Instagram. Entretanto, surgiram na internet diversas postagens comprovando que o ator era, na verdade, obcecado por sua ex-companheira de Disney, Selena Gomez, e chegou a afirmar que se casaria com ela. Confira:

Os tweets são de anos antes de Max Ehrich conhecer e começar a namorar Demi Lovato. Os dois só passaram a namorar e ficaram noivos neste amo. Mesmo assim, fãs de Demi não gostaram de ver tal conteúdo atrelado ao ex-noivo de Demi. Quanto mais lovatics criticavam e reclamavam dos tweets, mais eles viralizavam. Nada foi confirmado, mas parece que o motivo do término foi justamente a obsessão de Max pela fama e por Selena. Demi ainda não se pronunciou sobre o assunto.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral