Fã diz que pediu ajuda à Rafa Kalimann para comprar remédio e recebeu um "vou orar" como resposta
×
Éder Matheus
14.06.2020
10:19
Fã diz que pediu ajuda à Rafa Kalimann para comprar remédio e recebeu um “vou orar” como resposta

O BBB 20 já acabou há um mês e meio, mas continua rendendo conteúdo no mundo externo. A polêmica da vez envolve Rafa Kalimann e os rivais no jogo Flayslane e Felipe Prior.

Dafiny Gouveia, que compartilha conteúdo inspirador sobre maternidade em suas redes sociais, se mobilizou em busca de ajuda para sua amiga Andreza Mendes, que precisa tomar mensalmente a dose de um remédio que faz parte do processo de quimioterapia que enfrenta. Esse remédio vinha sendo fornecido pelo governo, mas nesse mês de junho, acabou não sendo disponibilizado à Andreza.

Desesperada, Dafiny buscou ajuda da influenciadora Rafa Kalimann, a quem ela declarou torcida durante participação no BBB 20. Dafiny alega ter mandado mensagem para Rafa contando a história de sua amiga Andreza, relatando que ela tinha 8 dias para tomar o medicamento, que custava R$11 mil, ou o pior poderia acontecer, e a resposta que recebeu de Rafa foi “vou orar”. A informação foi compartilhada por Dafiny em seu perfil no Twitter, ao responder uma matéria sobre o assunto pedindo retratação ao ser nomeada “fã” de Felipe e Flayslane.

Sem sucesso com Rafa, Dafiny conversou com Flayslane, também participante do BBB 20, que prontamente se voluntariou para ajudar Andreza. Em um post compartilhado nas redes sociais, Dafiny revela que 2 dias após o primeiro contato, Flayslane retornou para ela afirmando que iria pagar, junto de Felipe Prior, também ex-BBB 20, o remédio de Andreza.

“Entrei em contato com a Flay, expliquei a situação da Andreza e logo ela já ficou desesperada para poder ajudar […] 2 dias depois ela me retornou e disse que ela e o Felipe Prior iria pagar a dose de emergência que Andreza precisava tomar até dia 15 no máximo, porque como ela tinha poucos dias ela ficou com medo de não dar tempo”, contou Dafiny no post compartilhado no Instagram.

Ela aproveitou ainda para relembrar sua torcida no BBB 20, e disse que a situação serviu para que ela visse os doadores com outros olhos: “Eu tenho certeza que Deus retribuirá em dobro e vocês vão prosperar mais e mais…a vida é assim, sempre surpreendente, às vezes a ajuda vem de quem menos esperamos. E isso tudo serviu de lição pra mim, um tapa na minha cara aprender a não julgar as pessoas pela sua personalidade, modo de viver, aparência e etc”.

No Twitter, Dafiny continuou com seu desabafo e rebateu críticas de internautas que alegavam que ela teria inventado essa história apenas para “queimar Rafa”. Ela reafirma o carinho que tinha pela influenciadora e como sua chateação se deu por ter sido ignorada em um momento de desespero.

Dafiny e Andreza ainda compartilharam prints de uma vídeo chamada que fizeram com os participantes do BBB 20.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral