É fake news: cenas de Amber Heard não foram deletadas de "Aquaman 2"
×
Maurício Junio
05.06.2022
15:37
É fake news: cenas de Amber Heard não foram deletadas de “Aquaman 2”
Nesta semana, diversos veículos de imprensa noticiaram que Amber Heard foi deletada de "Aquaman 2", porém informação é falsa.

Nesta semana, diversos veículos de imprensa noticiaram de todas as cenas de Amber Heard em Aquaman 2 foram descartadas. Isso porque um perfil no Instagram de nome Juliette Lauren Fischer, de uma suposta produtora executiva da Warner Bros., vazou a informação. Porém, Juliette Lauren Fischer não existe, e muito menos é uma produtora executiva da empresa.

O site brasileiro Cabana do Leitor divulgou uma investigação que eles fizeram a respeito da informação. O perfil de Instagram em questão é falso, e a foto usada nele é de uma modelo e especialista em marketing chamada Stefanie Kronemeyer. A única produtora com nome parecido é Lauren Fischer, mas ela não tem vínculos com a Warner Bros. apenas com a Apple TV, após assinar a produção de um documentário feito por eles.

Perfil da falsa produtora executiva da Warner Bros..

Há anos, Amber Heard está sendo vítima de fake news envolvendo o seu trabalho do filme da DC Comics. Os rumores vão desde substituições até a demissão da franquia, o que não aconteceu. Petições com milhões de assinaturas já foram criadas, mas ela segue contratada e confirmada em Aquaman 2.

Recentemente, ela disse em julgamento que seu papel se tornou menor no filme devido a polêmicas envolvendo o seu ex-marido Johnny Depp. Um responsável da Warner Bros. disse que a diminuição de seu papel no filme não tem relações externas. O diretor James Wan e o ator Jason Momoa, em trocas de e-mails, confirmaram que voltariam para o segundo filme do Rei dos Oceanos caso Amber também voltasse.

Isso significa que Aquaman 2 terá Amber Heard no elenco e nenhuma decisão foi tomada, até o momento, para prejudicar sua participação do filme. Mas a dúvida que fica é: ela pode ser demitida mesmo após gravar todas as suas cenas?

LEIA MAIS: Kate Bush publica texto em seu site comentando sobre o sucesso de sua música em “Stranger Things”

Difícil dizer, mas a direção pode optar por retirar suas cenas, mas isto não aconteceu até o momento. Muitos fãs do ator Johnny Depp esperariam uma demissão após o processo de difamação que terminou na semana passada, mas o resultado final pode não prejudicar tanto a atriz dentro do filme.

Isso porque tanto Amber quanto Johnny foram condenados por difamação. Amber terá que pagar US$ 10,3 milhões a ele, enquanto Johnny terá que pagar US$ 2 milhões a ela. É um resultado bem diferente do processo entre Johnny Depp e o jornal The Sun, em 2020, que causou sua demissão da franquia Animais Fantásticos: ele processou o tabloide após ser chamado de “espancador de esposas“, mas perdeu o processo. Desta vez, tanto Heard quando Depp perderam de alguma forma.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral