Confira 15 famosos que estão cotados para participarem do BBB 22
×
Éder Matheus
07.08.2021
19:00
Confira 15 famosos que estão cotados para participarem do BBB 22
Sophia Abrahão, Alex Mapeli, Thaynara OG e Daniel Rocha.

Depois do sucesso das duas últimas edições, o Big Brother Brasil deve manter a fórmula em sua vigésima segunda temporada e ingressar em seu elenco famosos. Abaixo, listamos 15 celebridades que estão sendo cotadas para integrar o grupo Camarote da próxima edição da casa mais vigiada do Brasil.

Letícia Bufoni

Semifinalista olímpica pelo skate street, Letícia Bufoni tem causado nas redes sociais nas duas últimas semanas. Ela se envolveu em polêmicas envolvendo Gabriel Medina, seu ex-companheiro, e Ítalo Ferreira, que garantiu medalha de ouro para o Brasil na estreia do surfe nas Olimpíadas. Com humor ácido e muito deboche, a skatista tem chamado atenção de internautas que suplicam por sua participação no BBB 22. Boninho já deve estar de olho!

Sophia Abrahão

Fã declarada do programa, Sophia Abrahão já participou várias vezes do Rede BBB, com Ana Clara Lima, comentando a respeito das eliminações dos participantes das duas últimas edições. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernades, ela chegou a declarar ser fã de uma jogadora nada popular entre o público: Viih Tube. A atriz afirmou que admirava a perspicácia da youtuber em conseguir fazer um jogo duplo interno excelente sem levantar suspeitas. Pelo visto, a estrela de “Rebelde” admira um jogo bem jogado e não decepcionaria como jogadora.

Thaynara OG

Thaynara OG, possível participante do BBB 22.

Uma das influenciadoras brasileiras mais seguidas da atualidade, Thaynara OG vem sendo cotada para integrar o grupo Camarote desde 2020, quando foi ao ar a primeira edição com famosos. As negociações não foram para a frente e ela apenas integrou o time de influenciadores digitais que visitou a casa mais vigiada do Brasil antes do programa começar, como uma estratégia de marketing desenvolvida pela emissora. O nome da nordestina continua sendo forte na cúpula do reality show por seu carisma e simpatia e ela pode integrar o elenco da próxima edição.

Samantha Schmutz

Uma das figuras mais polêmicas de 2021, Samantha Schmutz tem dividido opiniões de internautas por sua postura bastante incisiva frente a artistas que desrespeitam os protocolos de segurança estabelecidos em detrimento da pandemia do COVID-19. Sem papas na língua, o nome da humorista tem ganhado força como uma possível candidata ao prêmio de R$1,5 milhão. Bonita, engraçada e com muita personalidade, parece o pacote completo para o BBB 22, não é?

Mayra Cardi

Mayra Cardi, possível participante do BBB 22.

Entre idas e vindas com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Mayra Cardi teve seu nome no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais várias vezes durante os últimos meses. Com personalidade forte e condutas que dividem (e muito) a opinião do público, sua participação seria fundamental para um jogo controverso como o BBB e que é, sem dúvidas, uma jornada de autoconhecimento. Será que ela topa esse desafio?

Carol Macedo

A estrela de “MalhaçãoCarol Macedo foi um dos nomes mais citados nas listas de possíveis integrantes do Camarote do BBB 20. Na época, ela gravou um vídeo informando a seus seguidores que a informação era falsa e que ela estava comprometida com outros trabalhos. A atriz também afirmou que não sabe se ela se sairia bem em um programa de confinamento pois odeia “falsidade”, mas muitos acreditam que a justificativa tenha sido uma “desculpa estratégica” para que ela disfarçasse seu ingresso no programa em futuras edições.

Mareu

Mareu, possível participante do BBB 22.

Poucas pessoas têm a cara do BBB, mas Maria Eugênia, a Mareu, é definitivamente uma delas. Com uma personalidade forte, mas um carisma inigualável, a apresentadora conquistou o público jovem e a internet ao apresentar o reality show “Adotada“, sucesso da MTV Brasil. Ela não leva desaforo para casa e já se envolveu em algumas polêmicas e é um nome que ganha cada vez mais força para o BBB 22.

Lívia Andrade

Rodrigo Carelli e Boninho, diretores de “A Fazenda” e “Big Brother Brasil”, já não devem aguentar mais tantos comentários pedindo que Lívia Andrade, que atualmente trabalha para o SBT, ingresse em um reality show de confinamento no Brasil. A apresentadora não se esquiva de uma boa confusão e não mede palavras na hora de expressar suas opiniões, já até tendo protagonizado discussões ao vivo com Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos, onde juntas dividem bancada no popular “Jogo dos Pontinhos”. Ela, inclusive, já demonstrou interesse em participar do reality show global, estando apenas à espera de um convite do diretor do programa… se é que já não veio!

Douglas Souza

Entre os nomes que vieram para marcar as Olimpíadas de Tóquio, está Douglas Souza, da seleção brasileira do vôlei masculino. Em poucos dias, o jogador viu seus seguidores nas redes sociais saltarem para a marca de 2 milhões. O feito é reflexo de seu carisma e espontaneidade, o que chamou atenção de Galvão Bueno, que sugeriu sua participação na próxima edição do maior reality show do país. Boninho, diretor da atração, acatou a sugestão e demonstrou interesse em levar o jogador para o confinamento do BBB 22.

Rodrigo Simas

Destaque na “Dança dos Famosos“, Rodrigo Simas pode emendar uma segunda competição muito em breve. O ator tem sido listado em vários portais como um provável candidato ao prêmio de R$1,5 milhão. Se concretizar, ele será o sexto ator a participar do time de famosos do BBB, que já contou com Babu Santana, Manu Gavassi, Carla Diaz, Fiuk e Lucas Penteado.

Daniel Rocha

Caso Simas não concretize sua participação, outro já ator está na mira da Globo há dois anos. Daniel Rocha, que protagonizou o recém-lançado “Quem Vai Ficar Com Mário?“, está sendo sondado pela cúpula da emissora e promete fazer a oportunidade valer muito à pena.

Alex Mapeli

Alex Mapeli, possível participante do BBB 22.

Exalando carisma, o influenciador Alex Mapeli também pode ser do time masculino de famosos. Atualmente com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, o jovem de apenas 23 anos tem uma legião de fãs que o incentivam constantemente a aceitar um convite que, possivelmente, já surgiu desde a edição passada.

Ney Lima

Autêntico e protagonista de polêmicas, Ney Lima é um dos favoritos da lista para o BBB 22. De origem humilde, o influenciador teria no programa a oportunidade de contar um pouco mais sobre sua história e conquistar uma legião de fãs que se identificariam com toda sua garra. É impossível olhar para ele e não lembrar de Gilberto Nogueira, que também brilhou com toda sua autenticidade e foi semifinalista do BBB 21 e é um dos grandes nomes das mídias digitais na atualidade. Ney, que já trabalha no ramo, só cresceria ainda mais seu trabalho.

Rafael Infante

Rafael Infante, possível participante do BBB 22.

O humorista Rafael Infante já era dado como certo na última edição do Big Brother Brasil. Ele precisou vir a público se pronunciar e negar os rumores de que estaria na casa mais vigiada do Brasil. Após brilhar em um quadro do “No Limite“, que não deve ganhar uma nova temporada, Infante está sendo sondado novamente para o reality show mais popular do país. Um forte candidato ao prêmio, arriscamos dizer!

Jão

Jão, possível participante do BBB 22.

Bem posicionado nas redes sociais, Jão parece estar pronto para repetir o feito no confinamento mais desejado (e temido) do Brasil. O cantor, que está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, pode enxergar no programa uma grande oportunidade para divulgar seu trabalho e ampliar seu número de fãs que já cresce gradativamente no país. Avante!


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-