Novo fazendeiro, Rico delega funções e coloca todos os seus inimigos para trabalharem
×
Éder Matheus
07.10.2021
11:03
Novo fazendeiro, Rico delega funções e coloca todos os seus inimigos para trabalharem
Rico, Victor, Tati e Solange, de A Fazenda 13.

Rico venceu Dayane e Érika em prova que envolvia estratégia e sorte e se tornou o novo fazendeiro de A Fazenda 13 na noite desta quarta-feira (6). Como primeira obrigação como o chefe da sede, o influenciador precisou delegar, na manhã desta quinta-feira (7), as funções que cada peão realizaria durante a próxima semana..

Cumprindo com o que prometeu, Rico começou ser discurso durante a delegação causando. Ele afirmou que diferente do que aconteceu nas semanas anteriores, ninguém tinha o direito de pedir para ficar em determinada função, alegando que ele é o fazendeiro e realizaria suas próprias escolhas.

“Gente, vamos lá. Bom dia. Como vocês sabem, não é novidade, eu sou a fazendeira da semana e vou colocar meu nome aqui”, disse Rico, colocando seu nome abaixo do título de “Fazendeira”. “Vamos agora a algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: ninguém vai escolher funções, eu sou fazendeiro e eu que vou delegar as funções para cada um. Se não gostar, reclama com a direção. Segundo: eu não sou babá de ninguém, se não souber fazer o bicho, pergunta para quem já fez”, continuou o influenciador.

Ele começou atribuindo o cuidado das vacas a Victor, pontuando que o ator fugia das atividades rurais e domésticas afirmando estar com dor na coluna, mas que esse empecilho sumia quando o programa realizava dinâmicas valendo prêmios.

“Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e prêmio, essa dor sumia. Então, se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai ter que começar o trabalhinho dele nas vacas”, disparou Rico.

Posteriormente, ele colocou Solange para cuidar do cavalo Colorado, afirmando que a escritora só “come” e “dorme”. Ele ainda relembrou a discussão mais recente que teve com a peoa, em que ela ameaçou agredi-lo fora da casa.

“Vamos agora para uma pessoinha que só come e dorme… Solange! Solange só come e dorme aqui e disse que vai meter a mão na minha cara, então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter que ter força para cuidar do cavalo”, disse o influenciador digital.

Os afrontes não pararam por aí. Quando precisou atribuir a função relacionada à vaca-de-chifre, Rico fez suspense e fingiu que colocaria o nome de Tati Quebra-Barraco na atividade. A cantora já havia dito, na última madrugada, que levaria punição de propósito caso fosse destinada a cuidar do animal.

“Outra pessoa também que come e dorme, a sua companheira Tati Quebra-Barraco. Tchan, tchan, tchan”, disse Rico. “Pode pôr, amor, já te avisei o que vai acontecer”, rebateu Tati. “Mas eu não sou tão ruinzinho não, vou colocar você nas ovelhas”, revelou o influenciador. “Eu não vou fazer (vaca-de-chifre), mas você tá confundindo, porque você não é o dono da Fazenda”, rebateu a cantora.

A discussão entre os dois continuou e o peão atribuiu à peoa as mesmas características dadas à Solange. “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono. Vão trabalhar, só querem curtir? Querem ganhar R$1,5 milhão fácil? Vai ter que suar e trabalhar, não vai comer e dormir não!”, disparou o ex-participante do De Férias Com o Ex.

As críticas também se estenderam à dupla de Gui’s. O MC ficou responsável por cuidar das aves, enquanto o ex-fazendeiro ficou com a vaca-de-chifre.

“A vaca e as aves são uns dos mais trabalhosos da fazenda, né. Como já tem o Victor, vou colocar o chato do MC Gui para fazer as aves”, disparou Rico. “Trouxa!”, rebateu MC Gui. “Ex-fazendeiro também trabalha, né, vai trabalhar no meu mandato. Inclusive, ele me colocou na roça, foi um voto fofo, mas eu poderia sair, né?”, continuou o influenciador, sem dar ouvidos à crítica do funkeiro. “Que pena que não saiu”, comentou o cantor. “MC Gui, calado aí, o fazendeiro sou eu!”, disparou o novo fazendeiro de A Fazenda 13.

Assista ao vídeo completo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-