Felipe Neto detona discurso de Jade Picon e declara torcida contra a influenciadora: "Fora Jade!"
×
Éder Matheus
07.03.2022
14:55
Felipe Neto detona discurso de Jade Picon e declara torcida contra a influenciadora: “Fora Jade!”
Felipe Neto e Jade Picon, participante do BBB 22.

O discurso de Jade Picon para defender sua permanência no BBB 22 desagradou grande parte do público do reality show. No discurso, a influenciadora afirmou que gostaria de ganhar o prêmio milionário para doá-lo para cinco instituições de caridade brasileiras.

Seria maior que tudo, um sonho pra mim, usar toda essa experiência com o veículo para ajudar milhares de pessoas ganhando o prêmio e doando o R$1,5 milhão para cinco instItuições brasileiras“, declarou ela.

Nas redes sociais, a irmã de Léo Picon foi acusada de oportunismo por muitos internautas. O youtuber Felipe Neto também veio a público criticar a influenciadora, afirmando que seu discurso foi “baixo, apelativo e inaceitável”.

“Não tem como. Pra mim é impossível não ser Fora Jade, porque uma pessoa doar doação do prêmio como motivo para me deixarem na casa, para mim é uma das coisas mais baixas, apelativas e inaceitáveis que eu já vi num programa de televisão. ‘Me deixem na casa porque vou doar o prêmio para instituições’. Isso é inacreditável. Ainda mais considerando que várias das pessoas que estão disputando o jogo não têm dinheiro para fazer isso, precisam do prêmio, estão ali disputando. Então, assim, Fora Jade total. Inacreditável“, declarou Felipe em uma série de vídeos publicada no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Em live, Felipe Prior declara torcida para Jade Picon e critica Arthur Aguiar: “Tá fazendo um personagem”

Adiante, o youtuber defendeu a ideia de que caridade não pode ser usada como atributo para vitória em um programa de televisão. Ele afirmou que se o ato da influenciadora fosse genuíno, ela deveria fazê-lo sem avisar a ninguém.

A questão é simples: não se usa caridade como moeda de caridade. A caridade tem que ser espontânea. Ganha o programa, não avisa a ninguém e depois você doa, fala que doou se quiser incentivar outras pessoas, aí você faz o que quiser. Agora, a partir do momento que você usa a caridade, usa sua intenção de dora o dinheiro, para ganhar um programa, que você sabe que vai ganhar muito mais que R$1,5 milhão com publicidade, é uma das coisas mais baixas que eu já vi“, continuou ele.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral