Felipe Neto se manifesta contra Sarah e pede que ela seja eliminada do BBB 21
×
Éder Matheus
05.03.2021
12:24
Felipe Neto se manifesta contra Sarah e pede que ela seja eliminada do BBB 21

Durante a madrugada desta sexta-feira (5), Sarah comentou com outros brothers que espera que o presidente Jair Bolsonaro não tenha sofrido impeachment, pois gosta dele. O comentário, claro, causou polêmica nas redes sociais e a hashtag #ForaSarah voou para o primeiro lugar entre os assuntos mais comentadas do Twitter Brasil.

Além de ser criticada por internautas, Sarah também foi alvo de Felipe Neto, que se manifestou contra o comentário da brasiliense e usou a hashtag #ForaSarah, garantindo torcida pela eliminação da participante no BBB 21.

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras…Aí não é “opinião política diferente”, é desumanidade”, escreveu Felipe Neto no Twitter, junto da hashtag #ForaSarah.

Além de Felipe Neto, outros famosos também se manifestaram contra Sarah. João Vicente, que já havia declarado interesse na consultora de marketing, deixou claro que o amor por ela “acabou”. Bruno Gagliasso, por sua vez, publicou: “A fábrica de pano fechou”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral