Durante a madrugada desta sexta-feira (5), Sarah comentou com outros brothers que espera que o presidente Jair Bolsonaro não tenha sofrido impeachment, pois gosta dele. O comentário, claro, causou polêmica nas redes sociais e a hashtag #ForaSarah voou para o primeiro lugar entre os assuntos mais comentadas do Twitter Brasil.
Além de ser criticada por internautas, Sarah também foi alvo de Felipe Neto, que se manifestou contra o comentário da brasiliense e usou a hashtag #ForaSarah, garantindo torcida pela eliminação da participante no BBB 21.
“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras…Aí não é “opinião política diferente”, é desumanidade”, escreveu Felipe Neto no Twitter, junto da hashtag #ForaSarah.
Além de Felipe Neto, outros famosos também se manifestaram contra Sarah. João Vicente, que já havia declarado interesse na consultora de marketing, deixou claro que o amor por ela “acabou”. Bruno Gagliasso, por sua vez, publicou: “A fábrica de pano fechou”.