Felipe Prior critica Fiuk após anúncio no BBB 21: "Não dá. Ele vai ser ator"
×
Éder Matheus
21.01.2021
12:20
Felipe Prior critica Fiuk após anúncio no BBB 21: “Não dá. Ele vai ser ator”
Felipe Prior e Fiuk, participantes do BBB.

Os participantes do BBB 21 foram oficialmente anunciados na última terça-feira (19), durante os intervalos comerciais da Rede Globo. Entre os nomes que integram o grupo Camarote, formado por famosos, está o do cantor, compositor e ator Fiuk, no ar atualmente na novela A Força do Querer da emissora.

Apesar de ser o nome mais comentado no Twitter no dia do anúncio dos participantes, a presença de Fiuk no reality show parece não ter agradado a todos. Felipe Prior, ex-BBB 20, por exemplo, publicou um vídeo em seu Instagram repercutindo a chamada de Fiuk. Para o arquiteto, o filho de Fábio Júnior irá atuar no programa.

“Uma observação: não dá o vídeo do Fiuk. Não dá. Com todo o respeito, mas não dá. Ele vai ser ator”, disse Prior. No mesmo vídeo, ele ainda escreveu: “Quero estar errado”.

Assista:

Relembre a chamada de Fiuk:

O BBB 21 começará oficialmente na próxima segunda-feira (25). Esse ano, o programa começou com uma votação inédita que garantirá imunidade na primeira semana para três membros do pipoca e três membros do camarote. A votação oficial acontece no site do Gshow.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral