Felipe Prior detona Juliette após jogo da discórdia: "Chata e vitimista"
×
Éder Matheus
09.03.2021
01:33
Felipe Prior detona Juliette após jogo da discórdia: “Chata e vitimista”

No jogo da discórdia desta segunda-feira (8) no Big Brother Brasil 21, os participantes precisaram revelar quais participantes são seus maiores aliados, ameaças, decepções e saudades dentro do jogo. Apesar de escolher Viih Tube como sua maior aliada, Juliette não teve a recíproca da amiga, que disse que sua maior saudade seria de Thaís caso a dentista fosse eliminada.

Após a dinâmica, Juliette e Viih Tube foram conversar no quarto cordel sobre a maquiadora não ter sido escolhida pela youtuber. Juliette disse que apesar de entender as escolhas de Vitória, era impossível não ficar minimamente chateada com a situação.

A postura de Juliette não agradou alguns internautas, incluindo Felipe Prior, participante do BBB 20. Através do Instagram, o arquiteto criticou Juliette e chamou a sister de “chata” e “vitimista”, e disse que é impossível não ficar com raiva assistindo ao “drama” da maquiadora.

“Papo chato, bicho. Foi um jogo só pra dizer quem vai…nossa. Pô, Juliette, aí não. Meu Deus. Drama porque a outra…para! Bagulho chato”, disse Felipe Prior. “Se vitimiza para caramba. Put* que pariu. Também dá raiva, desculpa”, continuou.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral