Felipe Prior manda mensagem carinhosa para Manu Gavassi
×
Éder Matheus
24.08.2021
11:23
Felipe Prior manda mensagem carinhosa para Manu Gavassi
Felipe Prior e Manu Gavassi, participantes do BBB 20.

Um ano após o lançamento de “Deve ser horrivel dormir sem mim“, Manu Gavassi voltou às redes sociais para anunciar seu novo projeto musical. Na manhã de sábado (21), a cantora publicou um vídeo enigmático revelando que seu quarto álbum de estúdio, ainda sem nome definido, estava prestes a ser lançado.

No vídeo, que revela trechos do processo de criação do projeto, Gavassi aparece em estúdio, gravando videoclipes, ensaiando coreografias e relatando seu “sumiço” durante os últimos 9 meses, tempo necessário para a criação do novo álbum. O vídeo é também acompanhado de três datas que devem marcar os próximos lançamentos envolvendo o disco, sendo elas: 27 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro.

Após o anúncio, Gavassi logo assumiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Além de deixar seus fãs eufóricos, uma pessoa inesperada também demonstrou entusiasmo para ouvir o novo álbum da cantora. Trata-se de Felipe Prior, que rivalizou com a intérprete de “áudio de desculpas” no maior paredão da história do Big Brother Brasil.

Eu só falei que estava ansioso para ouvir o som novo da Manu Gavassi e todo mundo me ligando hoje. Agora, quando lançar, vou divulgar para minha tropa toda”, escreveu Prior no Twitter em uma publicação que veio acompanhada de uma foto do arquiteto abraçado com a cantora em festa do BBB 20.

O comentário de Felipe Prior dividiu a opinião de internautas. Enquanto uns acreditavam que a mensagem era uma tentativa dele superar os problemas advindos do reality show, outros interpretaram a publicação como uma grande ironia.

Isso porque durante participação no BBB 20, Prior chegou a criticar Gavassi como cantora. Em conversa com Babu Santana, ele definiu que a artista era “cantora de chuveiro”, arrancando risadas do amigo.

Relembre:

O próximo single de Gavassi, que deve ser lançado na próxima sexta-feira (27), será seu primeiro trabalho desde “Deve ser horrível dormir sem mim“, parceria com Glória Groove lançada em 2020. Essa música atingiu o segundo lugar no chart do Spotify Brasil, sendo a melhor posição das duas artistas na plataforma. Atualmente, o single conta com quase 60 milhões de reproduções no Spotify, sendo a canção mais bem sucedida da ex-BBB na era dos streamings.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral