Fernanda Montenegro viverá mãe que esconde o fim da pandemia de sua filha em nova série da Globo
×
Éder Matheus
31.07.2020
11:02
Fernanda Montenegro viverá mãe que esconde o fim da pandemia de sua filha em nova série da Globo
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, protagonistas de um dos episódios da nova série global "Amores Possíveis", história sobre uma pandemia.

A atriz Fernanda Torres tem passado a quarentena numa serra, ao lado de sua mãe, Fernanda Montenegro, de seu esposo e dos filhos. Como toda a família trabalha com audiovisual, eles resolveram gravar uma série no local, cujo título provisório é “Amores Possíveis”, sobre uma pandemia.

A série terá quatro episódios independentes, contando diferentes histórias que nasceram dentro do atual cenário pandêmico que o mundo vive. Um dos episódios, que contará com o protagonismo de Torres, abordará a união de uma mãe e uma filha que estão passando a quarentena juntas.

Na história, a pandemia chegará ao fim, mas a mãe lutará para esconder o fato de sua filha, pois a quarentena permitiu que elas reestabelecem um grande laço, e a mãe não quer que essa relação seja rompida.

Em entrevista ao Gshow, Torres conta que o convite partiu de Jorge Furtado. Sílvio de Abreu, diretor dramatúrgico da Globo, lembrou que Torres, sua mãe Montenegro e seu marido Waddington Andrucha estavam juntos numa serra, e que a produção poderia ser realizada no local.

Família de Fernanda Montenegro gravando a série "Amores Possíveis", em meio à pandemia.

“Como não poderíamos contar com uma equipe de fora, o Andrucha acabou arregimentado a prole. Pedro Waddington, meu entedeado, já dirige profissionalmente, veio co-dirigir e assinar a fotografia com João Faissal”, contou Torres ao Gshow, que revelou ainda participação de seu filho Joaquim e seu sobrinho Davi na produção.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral