Fetch the Bolt Cutters, de Fiona Apple, é o álbum mais aclamado da história do Metacritic
×
Maurício Junio
21.04.2020
19:26
Fetch the Bolt Cutters, de Fiona Apple, é o álbum mais aclamado da história do Metacritic

O primeiro álbum de Fiona Apple em oito anos, Fetch the Bolt Cutters, foi lançado na última sexta-feira (17) e agradou os fãs, mas nada se compara a forma que a crítica se apaixonou pelo disco. Com base em 20 críticas, o novo trabalho de Apple atingiu nova máxima no Metacritic, se consolidando como o álbum mais aclamado da história do site.

São 10 críticas com nota máxima (100) e 10 críticas que variam de 99 a 80. Acontece que alguns sites possuem um peso maior, como o Pitchfork, por exemplo, que raramente dá nota máxima para um disco – o que aconteceu neste caso. Com isso, a nota do disco permanece intacta.

Anteriormente, o álbum mais aclamado da história era Ten Freedom Summers, de Wadada Leo Smith, lançado em 2012. O top 5 é completado por SMiLE, do Brian Wilson; Van Lear Rose, da Loretta Lynn; e To Pimp a Butterfly, do Kendrick Lamar. Confira:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral