Filha de 12 anos de Luíza Ambiel é vitima de ataques após postura da mãe em "A Fazenda 12"
×
Éder Matheus
18.10.2020
12:33
Filha de 12 anos de Luíza Ambiel é vitima de ataques após postura da mãe em “A Fazenda 12”
Luíza Ambiel e sua filha de 12 anos, Gabi.

Uma das favoritas do público de “A Fazenda 12” até a semana passada, Luíza Ambiel parece ter se desviado do trilho e passou a ser uma das participantes mais odiadas da atual edição do reality show nas redes sociais.

A amizade da peoa com Biel é o principal motivo que resultou na perda de seu favoritismo. Além disso, na última semana, Luíza contou para o cantor coisas que Jakelyne e Mariano teriam dito a respeito dele pelas costas. A postura de Luíza foi duramente criticada por Stéfani e Raíssa, até então suas amigas no jogo, e a peoa protagonizou grandes discussões ao lado das duas.

A partir disso, Luíza passou a receber diversas críticas em suas redes sociais, que no geral acusavam a peoa de ser fofoqueira, falsa e alguém que age por conveniência. Após diversos ataques, o perfil oficial de Luíza Ambiel se pronunciou no Twitter e revelou que Gabi, a filha de 12 anos de Luíza, também estava recebendo ataques. A equipe do perfil pedia respeito.

“Tudo bem vocês estarem chateados com a Lu, mas por favor, não ataquem a Gabi. É muito triste ver isso, não deseje a morte de ninguém. Gabi tem apenas 12 anos, ela não merece isso. Respeite por favor”, escreveu o perfil em uma publicação.

Postagem emitida no Twitter de Luíza Ambiel.

Em outra publicação, a equipe voltou a se pronunciar e falar sobre como erros devem servir de aprendizado para todos. Foi ressaltado ainda o fato de Luíza ter uma família fora da casa, que aparentemente, está sendo afetada com as críticas à participante. Confira:

Comunicado emitido no Twitter de Luíza Ambiel.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral