Criador de "Euphoria" fez filme secreto com Zendaya durante quarentena
×
Maycon Borges
08.07.2020
21:57
Criador de “Euphoria” fez filme secreto com Zendaya durante quarentena

Segundo o Deadline, Sam Levinson, criador da série “Euphoria”, gravou um filme secreto durante a quarentena. As gravações aconteceram entre 17 de junho 02 de junho, e supostamente foram filmadas com autorização do estado da Califórnia e seguindo os protocolos de saúde.

Intitulado “Malcolm & Marie”, o filme é protagonizado por Zendaya (Euphoria) e David Washington (Inflitrado na Klan). O site afirma que a ideia de gravar o filme partiu da Zendaya, que ligou para o Sam após as gravações da segunda temporada de “Euphoria”, perguntando se ele poderia escrever e dirigir um filme durante o período de isolamento social, e ele aceitou.

Ainda segundo o Deadline, a trama do filme ainda não foi revelada, mas é comparada ao filme original da Netflix “História de um Casamento” mas abordando os debates raciais levantados recentemente nos Estados Unidos pelo movimento Black Lives Matter

Além disso, a primeira imagem oficial do filme foi divulgada. Confira:

Segundo a revista, os produtores contrataram advogados, médicos e outros especialistas para garantir que as gravações ocorressem de forma segura para todos os envolvidos. Inclusive, todos da produção ficaram isolados durante duas semanas antes de as gravações iniciarem. Você pode conferir todos os cuidados tomados pela equipe durante as filmagens aqui.

Leia também:

Gravações de Sex Education serão retomadas em agosto;


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral