Filme do "Super-Choque" será roteirizado por Randy McKinnon, de "Grand Army"
×
João Pedro G. Tonioli
26.03.2021
18:56
Filme do “Super-Choque” será roteirizado por Randy McKinnon, de “Grand Army”
Randy McKinnon e Super-Choque

Anunciado exclusivamente durante o DC Fandome de 2020, a adaptação cinematográfica do herói Super-Choque deu mais um importante passo: contratou seu roteirista.

A história do longa ficará nas mãos de Randy McKinnon, conhecido como roteirista de “Grand Army” e “Chambers“, da Netflix. Recentemente, também roteirizou o filme de esportes “Safety” para a Disney+. Ele se junta a Michael B. Jordan e Reginald Hudlin, diretor de “Safety“, que estão atuando como produtores.

Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto é uma urgência e agenciamento de peso graças a seus produtores de peso, que manifestaram a intenção de construir um universo cinematográfico centrado em super-heróis negros. Então novas noticias, como diretor e até protagonista para o longa não devem estar tão longe de serem anunciados.

O herói se tornou mais conhecido ao receber sua própria série animada no início dos anos 2000, sendo notada por ser raro para a época um show trazer um protagonista negro, ainda mais no universo dos heróis. A série fez bastante sucesso, principalmente no Brasil, e o herói recebeu diversos fãs, que sempre esperaram mais adaptações do mesmo. Recentemente, o Super-Choque voltou a estampar as HQs da DC com a volta do selo Milestone, trazendo uma nova versão do personagem também.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral