Após ser eliminado de prova do líder no BBB 21, Fiuk chora sozinho no quarto colorido
×
Éder Matheus
02.04.2021
02:40
Após ser eliminado de prova do líder no BBB 21, Fiuk chora sozinho no quarto colorido
Fiuk chorando após ser eliminado de prova do líder no BBB.

Mais uma prova do líder se iniciou nesta quinta-feira (1) no BBB 21. Pela primeira vez na edição, os brothers participam de uma prova de resistência individual, patrocinada pela C&A e que garantirá o ganhador o colar da liderança e R$12,000 (doze mil reais) em compras no aplicativo oficial da loja.

As regras da prova são claras: os participantes devem ficar sobre uma pista de dança e, enquanto uma música estiver tocando, “dançarem como se não houvesse amanhã”, nas palavras de Tiago Leifert. Eventualmente, um gabarito aparece no telão posto no jardim e cada um deve montar, com peças de um quebra cabeça, o figurino mostrado em seu personagem no telão. Depois, todos devem retornar à pista de dança e se movimentar quando a música tocar novamente.

Após mais de duas horas de prova, a voz do Big Boss interrompeu a música da prova avisando que Fiuk estava desclassificado da disputa pois havia sentado no palco de dança para descansar. “Atenção! Fiuk sentou para descansar. Eliminado”, avisou a produção do programa.

“Sentei por uns segundos, não tinham avisado que não podia sentar uns segundos, mas tudo bem. Sentei assim que deu o tempo ali. Que bad, galera”, disse Fiuk. “Mas valeu, é nós!”, continuou o ator, antes de se despedir dos colegas, que o aplaudiram enquanto ele deixava a prova. Na sequência, Fiuk foi até o quarto colorido, sentou em sua cama e chorou, lamentando a eliminação na prova do BBB.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral