Fiuk se revolta após ser chamado de "mentiroso" por Tatá Werneck nas redes sociais
×
Éder Matheus
06.12.2021
14:31
Fiuk se revolta após ser chamado de “mentiroso” por Tatá Werneck nas redes sociais
Fiuk e Tatá Werneck.

A polêmica entrevista de Fiuk para o Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck, continua repercutindo nas redes sociais. Após a exibição do programa na última sexta-feira (3), o assunto, que começou a viralizar ainda em agosto desse ano, voltou a ser comentado nas redes sociais devido à postura do ator na entrevista, que claramente causou desconforto na apresentadora.

Após ver seu nome parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, Fiuk veio a público pela primeira vez se pronunciar sobre a entrevista. Inicialmente, ele deixou claro que só estava falando sobre o assunto porque precisava contar sua versão da história, mas garantiu que a situação já estava resolvida com Tatá.

“Boa tarde para vocês. Vocês sabem que eu não costumo fazer isso, entrar em polêmica e tudo, mas acho que eu preciso me posicionar sobre o assunto e falar o que aconteceu. Bom, vou resumir muito a história, até porque já tá tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem, eu já falei com ela e ela me pediu desculpa, então tá tudo certo mesmo, estamos na paz, continuo admirando ela”, disse Fiuk.

Na sequência, o ator explicou que o programa foi roteirizado antes da gravação da entrevista, mas no decorrer da conversa com a apresentadora, as coisas tomaram um rumo diferente do que havia sido combinado. Ele explicou que estava despreparado para determinados comentários e perguntas e ficou sem graça.

A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal, e aí no ao vivo, acabou saindo um pouco do roteiro e vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado. Então, eu acabei ficando um pouco sem chão, um pouco sem graça e sem saber como agir. Desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, não foi por mal de coração, é só que saiu um pouco do que a gente tinha combinado”, continuou o filho de Fábio Jr.

Assista ao vídeo:

O pronunciamento de Fiuk desagradou Tatá, que veio a público desmentir algumas informações compartilhadas por ele. Segundo a apresentadora, o programa não é roteirizado e ela apenas avisa e explica ao convidado quais são os quadros que serão trabalhados durante a entrevista.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o “Torta com Climão” que fiz na temporada passada”, escreveu Tatá no Twitter.

Um fã clube de Fiuk respondeu à publicação de Tatá, induzindo que ela não foi honesta em seu posicionamento na rede social. Entristecida, a apresentadora respondeu ao fã do ator afirmando que fez de tudo para protegê-lo da polêmica, mas que não admitirá que ele conte inverdades a seus seguidores.

“Você tá certa disso? Parece que não, hein! Para que alimentar mais ódio desnecessário em cima dele? Que prazer doentio é esse de ver as pessoas xingando e desejando as piores coisas pra ele? Porque você claramente tá alimentando isso”, perguntou o internauta. “Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos stories. Eu tava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo, para vocês acharem que foi só aquilo”, respondeu a apresentadora.

Tatá ainda disse que citou especificamente alguns dos assuntos que seriam abordados durante a entrevista. “Eu não combinei roteiro nenhum! Eu perguntei sobre o que não poderia falar. Ele me disse. Depois falei: vou falar de BBB. Vou zoar cigarro. Vou falar de Juliette. E um dia antes antes saiu que ele tava namorando e a assessoria confirmou”, comentou ela na rede social do passarinho. “Eu queria proteger ele. Mas quando ele fala algo que não aconteceu ele me obriga a me defender. Não quero que ataquem ele. Mas também não quero mentiras”, continuou a mãe de Clara Maria.

Após a série de públicações feitas por Tatá no Twitter, Fiuk publicou um novo vídeo nos stories de seu Instagram, comentando sobre o fato de ser chamado de “mentiroso” pela apresentadora. “Eu posso ser chato, chatinho, beleza, não sou perfeito e nem finjo que eu sou… agora mentiroso? É fod*”, disse o ator, que estava de ida à Farofa da Gkay.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral