Flayslane desabafa sobre briga com Rafa Kalimann: "Humilhada"
×
Maycon Borges
03.03.2021
21:38
Flayslane desabafa sobre briga com Rafa Kalimann: “Humilhada”

Na manhã desta quarta-feira (03), a ex-bbb Flayslane participou do Encontro com Fátima Bernardes para comentar sobre o BBB 21. Durante o programa, Fátima relembrou sobre a discussão que ela teve com a Rafa Kalimann durante a edição passada, a paraibana, por sua vez, não gostou nada de relembrar o momento. Após a exibição do vídeo em que elas discutem, Flay dispara: “Quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal assistir, não gosto. Aqui fora foi uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim ( divertida)“, disse a cantora. Fátima, então, afirma que a cena entreteu justamente por ser uma discussão irrelevante: “Quando a gente diz que a cena divertiu, é que vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo. Mas a gente, que está do lado de fora, está vendo a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum e como aquilo não é exatamente o que está acontecendo.“, respondeu a apresentadora.

Assista ao vídeo:

Ao fim do programa, através do Twitter, Flayslane escreveu: “Até hoje eu não entendi como isso virou um meme divertido (…) Só no Brasil mesmo viu“. Diversos fãs da cantora a apoiaram e criticaram a forma como o assunto foi tratado no programa.

A reação da paraibana repercutiu na internet e alguns portais de notícia compartilharam o vídeo da ocasião. O Instagram Rainha Matos foi um desses portais, o que levou a cantora a comentar no post expondo o seu ponto de vista sobre a discussão: “Sim, me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois, ao chegam aqui fora e ver que vocês aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora. Hoje não tenho absolutamente nada contra ela”, revelou. Flay ainda criticou os internautas que acharam a situação engraçada: “Tenho respeito de mulher para mulher, decidi não rever o bbb pra não trazer esses sentimentos ruins aqui pra fora, e fico triste por saber que tanta gente consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia“, escreveu ela.

Leia o texto na íntegra:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral