Flora pode aparecer futuramente em "Fate: A Saga Winx", aponta teoria
×
João Pedro G. Tonioli
13.01.2021
16:17
Flora pode aparecer futuramente em “Fate: A Saga Winx”, aponta teoria
Flora em Winx

Uma das principais tristezas e reclamações dos fãs quanto à adaptação das Winx pela Netflix foi a falta da personagem Flora que integrava o grupo principal na animação, contudo isso pode estar para mudar.

Com o lançamento de “Fate: A Saga Winx” se aproximando cada vez mais, novos materiais promocionais começam a ser lançados para divulgação da série. Nessa quarta-feira (13), foram divulgados alguns pequenos vídeos com trechos de cada uma das fadas principais e em um deles houve uma revelação que pode significar algo para o futuro da série.

No vídeo que apresenta um trecho da personagem Terra, ela fala sobre como a magia é sua herança familiar e ao citar sua família, a mesma diz que Flora é sua prima. Considerando que no desenho, a personagem Flora é a guardiã da natureza e seus poderes se assemelham com o de Terra, ela pode estar realmente citando a personagem que os fãs tanto amam. Isso também mostra que ela não foi reformulada para criarem outro personagem, podendo — e provavelmente vai — aparecer em um futuro da série. E além de Terra, seu irmão e também primo de Flora, Sam, estuda em Alfea e aparecerá na primeira temporada.

“Chocante. A fada de terra chamada Terra gosta de plantas” ironiza Terra no vídeo. “É uma coisa de família. Eu tenho uma prima chamada Flora e minha mãe chama Rose e meu pai trabalha na estufa aqui.”

Fate: A Saga Winx” estreia dia 22 de janeiro na Netflix, mas antes da série lançar, faça o teste e descubra qual fada Winx você é aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral