Flora e Sebastian serão introduzidos na segunda temporada de "Fate: A Saga Winx"
×
João Pedro G. Tonioli
09.06.2021
13:54
Flora e Sebastian serão introduzidos na segunda temporada de “Fate: A Saga Winx”
Flora e Sebastian em Fate: A Saga Winx

Desde o início da divulgação de “Fate: A Saga Winx“, uma das principais reclamações dos fãs de longa data que haviam assistido o desenho durante a infância, era a falta de uma personagem-chave: a Flora.

Quando divulgado o elenco principal da série, havia uma personagem com algumas características semelhantes a Flora, mas que não era a Flora, e sim, sua prima, Terra. Durante a primeira temporada, a fada da terra que fazia parte do grupo principal, chegou a citar que havia uma prima com os mesmos poderes que ela, também chamada Flora. “Chocante. A fada de terra chamada Terra gosta de plantas” ironizou Terra no episódio“É uma coisa de família. Eu tenho uma prima chamada Flora e minha mãe chama Rose e meu pai trabalha na estufa aqui.” Com isso, os fãs ficaram esperançosos que a personagem fosse aparecer futuramente na série.

Logo após o seu lançamento, a série foi renovada para a sua segunda temporada e está atualmente em pré-produção. Nessa quarta-feira (09), o site What’s On Netflix fez um resumo de tudo o que sabemos sobre a nova temporada e divulgou também novas informações. Dentre elas, três novos personagens foram confirmados para a nova temporada: Flora, Sebastian e Gray.

Flora é descrita como uma fada da terra, assim como sua prima Terra, e tem uma natureza fácil, mas esconde um segredo obscuro. A produção está à procura de uma atriz hispânica para a personagem.

Sebastian foi apresentado na segunda temporada de World of Winx e agora está fazendo o seu caminho para a série da Netflix. Ele é descrito como um aluno de mente brilhante, mas com a moral questionável.

Gray foi um personagem criado exclusivamente para a série da Netflix. Ele é definido por um ser um homem transgênero descrito como um especialista com um segredo. Além disso, o personagem deverá ter um romance com Aisha na segunda temporada, que ele obtém com seus “encantos carismáticos“.

As filmagens da segunda temporada de “Fate: A Saga Winx” deverão acontecer entre julho e novembro de 2021 em Dublin, na Irlanda. O site também disse que foi informado que a nova temporada foi expandida para 7 episódios, mas que ainda não receberam uma informação oficial disso. E considerando que a primeira temporada demorou 13 meses entre a finalização de suas gravações e a estreia na Netflix, a segunda temporada deverá estrear apenas em 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral