Troca de grupo, fofocas e novas intrigas: Íris é eliminada após protagonizar melhor episódio de "No Limite"
×
Éder Matheus
23.06.2021
11:01
Troca de grupo, fofocas e novas intrigas: Íris é eliminada após protagonizar melhor episódio de “No Limite”
Íris, participante do "No Limite".

O sétimo episódio de “No Limite” foi exibido nesta terça-feira (22) e promoveu a eliminação de Íris Stefanelli, a participante mais caótica da edição.

No começo do episódio, acompanhamos a equipe Carcará participando de uma votação aberta para determinar qual participante iria migrar de grupo, passando a integrar a equipe Calango. Após um empate entre Íris e Guilherme, que receberam três votos cada, a equipe precisou entrar em um consenso, sem a participação dos votados, e decidiu que a participante do BBB 7 que faria a transição.

Se engana quem pensa que a participante ficou abalada com a decisão da equipe Carcará. Com sangue nos olhos, Íris logo abraçou a equipe Calango e decidiu que iria lutar pelas vitórias nas provas ao lado de seus novos companheiros. A princípio, a equipe deu azar e perdeu a Prova do Privilégio, voltando para o acampamento sem os mantimentos especiais.

Chegando na nova moradia, Íris não conteve a língua e contou para a nova equipe algumas informações privilegiadas sobre seus antigos companheiros. Ela revelou que uma das estratégias do grupo era contar com a instabilidade de Kaysar e ainda citou nomes que gostavam e não gostavam de tomar banho.

“Ele tem 41 anos, tem dor na perna, dor no braço, não pensem que ele é forte, porque ele não é não. Ele tem mais poder de mente do que força física”, contou Íris. “O Gui não gosta de tomar banho, o Zulu não gosta. O Viegas gosta, mas ele fica calado”, continuou a participante.

Durante a noite, as fofocas de Íris continuaram. Enquanto os membros da Calango tentavam dormir, ela revelou aos novos aliados as fraquezas dos adversários. “Teve um dia que a Paula falou assim para ele: ‘Eu bato de peito com qualquer homem’. O Gui não é bom de mira. A Elana tem arrencada, mas se embanana. A Paula, o que desestabiliza ela é o nervoso“, disse Íris.

LEIA TAMBÉM: Spoilers de “No Limite” revelam quem são os próximos eliminados e os finalistas do reality show

No dia seguinte, o grupo Calango se deu mal mais uma vez e perdeu a Prova da Imunidade, garantindo mais uma ida ao portal para eliminar mais um de seus membros. Kaysar lamentou o fato deles não ganharem mantimentos, o que não acontece há três provas devido às sucessivas derrotas, e acabou sendo alfinetado por Íris, que afirmou que ele estava em “No Limite” e não deveria esperar ter muitos subsídios.

“Você não veio aqui para ficar cheio de comida. Você sabia, né Kaysar, que é No Limite?”, disse Íris. “Agora eu entendi, Íris, porque você treta tanto com outra equipe”, respondeu Kaysar. “Calma, menina, respira fundo. Eu não falei que eu vim aqui para comer, para encher o bucho”, completou o participante do BBB 18.

Os membros do Calango também reclamaram da postura de Íris durante a Prova da Imunidade. A participante se ajoelhou diversas vezes durante a dinâmica para rezar, ficando desatenta à sua rodada e atrasando a equipe pelo menos três vezes, como apontou Carol Peixinho.

O comportamento de Íris não agradou muito a equipe Calango, que mesmo com sucessivas derrotas está extremamente unida, e a participante foi eliminada em votação unânime no Portal, sendo a sétima competidora a deixar o reality show.

Assista a alguns vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral