Henrique Fogaça promove polêmica sobre COVID-19 e chama internauta de vaca: "Quer grama?"
×
Maycon Borges
13.01.2021
18:08
Henrique Fogaça promove polêmica sobre COVID-19 e chama internauta de vaca: “Quer grama?”

Henrique Fogaça, chefe de cozinha e jurado do reality Masterchef Brasil, causou polêmica nesta quarta-feira (13). No twitter, Fogaça questionou a origem do COVID-19. Ele postou um vídeo em que pergunta aos seus seguidores se eles acham que o vírus foi criado acidentalmente ou se ele foi criado à partir de interesses econômicos.

Quando começou [a doença], o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo, e a doença já se instalando e rondando. Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo“, questiona Fogaça.

Assista o vídeo:

Logo, diversos internautas criticaram a postura do chef, em contrapartida, ele rebateu as críticas com insultos e ofensas. “2 minutos de porrada…Genta?“; “feia que nem o cão“; “vaca“; “troxa” foram alguns dos comentários feitos por ele. Em poucos minutos, todos os tuítes foram apagados, mas os usuários da rede social os salvaram.

Confira:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral