Francine, do BBB 9, detona Max Porto em podcast: "Escrot*, de gente falsa eu tô longe"
×
Éder Matheus
30.04.2022
12:45
Francine, do BBB 9, detona Max Porto em podcast: “Escrot*, de gente falsa eu tô longe”
Francine e Max, participantes do BBB 9.

Francine Paia, ex-participante do BBB 9, forneceu uma entrevista ao Venus Podcast nesta quinta-feira (28) e comentou sobre sua trajetória no programa e sobre as amizades que construiu durante o confinamento. Ela revelou com quais participantes da edição ela ainda mantém contato.

“A gente é tudo amiguinho, mas depois que passa um tempo, que sai aqui fora, o pessoal começa a mostrar as caras, entendeu? Aí fica cada um do seu lado. Eu tenho amizade com a Ana, com o Ralf, com o Léo. Mas mais com a Ana, ela tava lá em casa anteontem, por exemplo”, disse Francine.

Na sequência, ela foi questionada por Yasmin Yassine, uma das apresentadoras, sobre seu relacionamento com Max Porto, campeão do BBB 9 com quem Francine se relacionou durante o programa. A professora revelou que se separou do artista plástico três meses após o fim da edição.

“Você e o Max se separaram prontamente quando acabou a edição?”, perguntou a apresentadora. “Não, a gente ainda ficou três meses juntos, infelizmente. Eu não vou cuspir no prato que eu comi, mas é uma coisa que eu não faria de novo”, respondeu a entrevistada.

Max e Francine no BBB 9.
Max e Francine no BBB 9.

Francine disse que os dois estavam vivendo momentos diferentes e, por isso, decidiram acabar com o relacionamento. Na sequência, ela revelou um infame comentário feito pelos amigos de Max a seu respeito, e deixou claro que sua relação com o ex-namorado não é das melhores.

“Nos primeiros meses, a gente fez tudo muito junto. A gente ficou até na mesma casa. Mas eu também não vou falar nele, porque eu já mandei ele pra put* que pariu. Já mandei um monte de coisa pra ele. Não vou ficar dando audiência pra ele. Não gosto dele. Ele fica falando mal de mim pelas costas. De gente falsa eu tô longe. Eu mando pra merd*. Tem gente que não gosta de mim por coisas que ele falou”, disparou a terceira colocada do BBB 9.

LEIA TAMBÉM: Dupla inseparável do BBB 9, Ana Carolina e Naná se reencontram e fazem revelações sobre o programa

Ela revelou que, ano passado, Max forneceu uma entrevista ao programa de Rafinha Bastos afirmando que teve relações sexuais com ela durante o confinamento do programa global. Francine negou que isso tenha acontecido e comentou sobre o porquê dela achar que ele mentiu a respeito do assunto.

“Por que ele foi falar isso, em qual contexto?”, perguntou uma das apresentadoras. “Porque é um escroto entendeu? Quer se fazer de comedor, gostosão. Quer se autoafirmar. É uma coisa feia expor a mulher depois de todos esses anos. E mesmo se tivesse acontecido as maiores loucuras, é uma coisa muito íntima para ser falado assim. Tem que ter muito cuidado, entendeu? Quando eu vi essa entrevista, eu falei: ‘Não acredito’. Daria um belo processo nas bund* dele, só não vou fazer porque ele não tem dinheiro pra pagar”, disparou a entrevistada, que garantiu que bloqueou o ex-namorado nas redes sociais.

Confira o vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral