“Future Nostalgia”, de Dua Lipa, estreia com 97 de aprovação da crítica

Future Nostalgia”, o segundo álbum de estúdio de Dua Lipa, estreou com média 97 no site Metacritic, que compila avaliações de diversos veículos midiáticos.

O álbum recebeu duas notas 100, a avaliação máxima, uma nota 90 e duas notas 80. A revista NME escreveu: “A confiança na voz de Dua Lipa não lhe dá motivos para duvidar dela. Durante todo o álbum, a estrela pop está na condução, tanto nos bastidores quanto nas situações que ela descreve nas letras.’Future Nostalgia’ é uma coleção brilhante e ousada de majestade pop para afastar suas ansiedades”.

A revista DYN Magazine, que também atribuiu nota máxima ao material, enalteceu a faixa de encerramento do álbum: “No momento em que a faixa “Boys Will Be Boys” se inicia, Dua já está arrasando, mas a balada eufórica que reduz a desigualdade com seu coro apaixonado, dizendo “meninos serão meninos, mas meninas serão mulheres”, apenas prova que Dua entrará na história como uma das melhores”.

O “Future Nostalgia” seria lançado inicialmente dia 03 de abril, mas devido ao vazamento do material completo ocorrido na última semana, seu lançamento foi adiantada para esta sexta-feira, dia 27.

Enquanto o novo material não é disponibilizado nas plataformas de streaming, é possível ouvir os 3 singles oficiais já lançados pela britânica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *