Gabriel Luna interpretará Tommy na adaptação de "The Last of Us" da HBO
×
João Pedro G. Tonioli
15.04.2021
21:25
Gabriel Luna interpretará Tommy na adaptação de “The Last of Us” da HBO
Gabriel Luna em The Last of Us

Após alguns meses da HBO ter anunciado Pedro Pascal e Bella Ramsey como os protagonistas da adaptação live-action de “The Last of Us” pela HBO, um novo nome foi adicionado ao elenco nessa quinta-feira (15).

O ator Gabriel Luna, conhecido por interpretar o Motoqueiro Fantasma na série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“, entrou para o elenco da nova produção da HBO no papel do personagem Tommy. Ele é o irmão mais novo de Joel, personagem interpretado por Pascal, um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor.

Gabriel Luna entra para o elenco de The Last of Us, da HBO | Arroba Nerd

A adaptação do jogo está nas mãos de Craig Mazin, o criador da aclamada série “Chernobyl“, também da HBO. Ele está escrevendo e produzindo ao lado de Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo. Kantemir Balagov está dirigindo o episódio piloto da série. A Playstation Productions também está diretamente envolvida com a adaptação.

A história se situa 20 anos após a destruição da civilização moderna e se centra no relacionamento entre Joel, um contrabandista, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

A adaptação de “The Last of Us” pela HBO ainda não tem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral