Gal Gadot conta que se inspirou na Princesa Diana para personificar a Mulher-Maravilha
×
João Pedro G. Tonioli
14.04.2021
15:54
Gal Gadot conta que se inspirou na Princesa Diana para personificar a Mulher-Maravilha
Gal Gadot e Princesa Diana

Quem melhor para inspirar uma princesa na ficção se não uma princesa na vida real? Em recente entrevista, Gal Gadot revelou que se inspirou na Princesa Diana para personificar sua interpretação de Diana Prince, a Mulher-Maravilha.

Durante um bate-papo sobre a temporada de premiações para a Vanity Fair, Gal contou que tanto ela quanto a diretora Patty Jenkins viram semelhanças entre a personagem e a figura histórica da realeza que morreu em 1997.

“Lembro-me de assistir a um documentário sobre a Princesa Diana e havia uma parte em que diziam que ela era cheia de compaixão e sempre se importava com as pessoas e era tipo, ‘Ding, ding, ding,’ essa deveria ser a Mulher Maravilha que temos” disse Gal na entrevista.

Gal também contou que queria criar um personagem com qual os fãs pudessem se relacionar e fosse inspirador, características que muitos diziam que a Princesa Diana trazia.

“Como você pode se conectar com uma deusa que é super forte e tem tudo e [é] superperfeita? Eu queria mostrar as vulnerabilidades e o coração dela.”

Atualmente, Gal Gadot está com vários projetos nas mãos. Recém-lançado sua sequência, “Mulher-Maravilha” já teve seu terceiro filme anunciado e a pré-produção deve começar em alguns meses. No começo do ano, a atriz foi anunciada como a nova intérprete de Cleópatra nos cinemas e irá estrelar uma série da Apple TV+ sobre Hedy Lamarr.

No início de março, Gal Gadot anunciou que ela e seu marido, Jaron Varsano, estão esperando seu terceiro filho. O casal já são pais de Alma e Maya, de 9 e 3 anos, respectivamente.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral