"Generation" é oficialmente cancelada após uma temporada pela HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
14.09.2021
22:01
“Generation” é oficialmente cancelada após uma temporada pela HBOMax
Generation

Triste notícia aos fãs. A HBOMax anunciou nessa terça-feira (14), que uma de suas primeiras produções originais, “Generation“, com a grafia estilizada de “genera+ion“, foi cancelada após uma única temporada.

Criada por Zelda Barnz e seu pai Daniel Barnz, e produzida por Lena Dunham, a primeira temporada da série foi dividida em duas partes de oito episódios cada, iniciada em 11 de março e terminando em 08 de julho. Tendo um dos primeiros pilotos a se tornar série na plataforma, a série seguia um grupo de jovens do ensino médio, explorando as mais diferentes sexualidades e gêneros, testando crenças profundamente arraigadas sobre vida, amor e a natureza da família em sua comunidade conservadora.

Não vamos avançar com uma segunda temporada de ‘Genera+ion’. Estamos muito orgulhosos de ter feito parceria com Zelda e Daniel Barnz para representar fiel e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e histórias em camadas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o seu trabalho árduo e colaboração” disse a HBOMax em um comunicado.

O elenco da produção era composto por Justice Smith, Martha Plimpton, Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Sam Trammell e Chase Sui Wonders.

A primeira temporada completa de “Generation” está disponível na HBOMax Brasil.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-