George R. R. Martin diz que nem todos os personagens que sobreviveram em "Game of Thrones" vão sobreviver nos livros
×
Maurício Junio
08.07.2022
15:33
George R. R. Martin diz que nem todos os personagens que sobreviveram em “Game of Thrones” vão sobreviver nos livros
George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, continua escrevendo o sexto livro da série e deixando os fãs ansiosos.

George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, continua escrevendo o sexto livro da série e deixando os fãs ansiosos para saber o que acontecerá nos dois últimos livros – com cinco livros já publicados, a saga literária ainda tem dois volumes pendentes, que estão sendo escritos desde 2011, quando A Dança dos Dragões foi lançado. (via Uproxx)

Em seu site, ele postou uma atualização falando sobre o que podem esperar: “Nem todos os personagens que sobreviveram até o final de Game of Thrones sobreviverão até o final de As Crônicas de Gelo e Fogo, e nem todos os personagens que morreram em Game of Thrones morrerão em As Crônicas de Gelo e Fogo.

Isso reacende as teorias de que o autor está planejando um desfecho bem diferente dos livros. Não se sabe se sempre os livros seguirão os desfechos previstos inicialmente por ele ou se houveram alterações após a péssima recepção do final da série de TV por parte dos fãs, mas pode ser uma justificativa sobre o atraso no lançamento do sexto livro, inicialmente planejado para ser lançado em 2014.

LEIA MAIS: Bridgerton vai ganhar um novo livro focado na Rainha Charlotte

Game of Thrones segue As Crônicas de Gelo e Fogo até o final de sua quinta temporada, e todo que acontece após isto é inspiração livre na obra de George R. R. Martin. Nos livros, alguns personagens ficam com seus desfechos em aberto: Cersei está presa, Jon acaba de ser esfaqueado e Arya fica cega após encontrar com os Homens Sem Rosto.

Sobre o final, propriamente dito, ele disse: “Você vai precisar esperar até eu chegar lá. Algumas coisas serão as mesmas. Muita coisa não vai“. Ainda não existe previsão de lançamento do sexto livro, intitulado Os Ventos do Inverno, e muito menos do sétimo, que se chamará Um Sonho de Primavera.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral