Gilberto detona Pocah após jogo da discórdia: "É uma planta, fica dormindo o dia todinho"
×
Éder Matheus
02.02.2021
10:06
Gilberto detona Pocah após jogo da discórdia: “É uma planta, fica dormindo o dia todinho”

O primeiro jogo da discórdia do BBB 21 promovido nesta segunda-feira (1) foi o assunto entre os brothers durante toda a madrugada. Na dinâmica, cada participante deveria citar pelo menos dois colegas que eles achavam que eram os “canceladores” da edição, aqueles julgavam em excesso os demais.

Além de citar Karol e Lucas, que promovem a maior rivalidade da casa atualmente, Gilberto também citou Pocah, relembrando episódios em que a cantora teria sido grossa com ele. Pocah parece não ter gostado muito de receber o adjetivo de Gilberto, e chorou bastante após a dinâmica, sendo consolada por outros brothers.

Notando a tristeza de Pocah, Gilberto foi até ela para conversar sobre seu posicionamento, e a cantora dizia não entender o comentário do colega. “Hoje você me abraçou, você mandou beijo para mim, você conversou comigo. Gil, por quê? Por quê?”, questionou Pocah. “Eu não quero que você fique assim, só que naquele momento eu precisei pensar em duas pessoas e foi o único motivo que me veio”, justificou Gil.

Após a rápida conversa entre eles, Gilberto demonstrou que não gostou da recepção negativa de Pocah ao adjetivo. Em conversa com Sarah, o economista continuou com suas críticas à cantora e afirmou que ela é uma ‘planta’ e ele não tem medo de dizer isso.

“Ela me dá patada e fica dormindo o dia inteiro, porque é uma planta. Fica dormindo o tempo todinho. Fo*****. Eu poderia pensar assim: ‘A mulher tem milhões de seguidores, eu vou…’, só que eu eu prefiro me lasc*r lá fora, mas falar o que eu penso”, disparou Gilberto.

Sarah concordou com o amigo e disse que pensa da mesma forma. “Ai, ainda bem que você pensa igual eu, porque eu achava que só eu pensava assim”, revelou. Gilberto continuou com suas críticas à Pocah, “Em alguns momentos, eu entro no quarto e ela se cala. Já me deu vários foras dentro do quarto. E agora fica fazendo ceninha ali? Quer me colocar como vilão da história”, disparou o economista.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral