Gilberto diz que irá adotar estratégia de Felipe Prior para que Juliette não cresça no jogo
×
Éder Matheus
28.03.2021
11:12
Gilberto diz que irá adotar estratégia de Felipe Prior para que Juliette não cresça no jogo
Gilberto e Felipe Prior, participantes do BBB 21 e BBB 20, respectivamente.

Durante a madrugada deste domingo (28), após Gilberto atender ao Big Fone e dar uma uma pulseira branca para Sarah, a dupla se reuniu com Fiuk para repercutir os últimos acontecimentos do BBB 21. O trio criticou a postura de Juliette, apontando vitimismo na paraibana, e Gilberto alertou que eles precisam abrir os olhos do público para que o jogo da maquiadora não seja “comprado”.

“Eu digo a você: pelo que eu conheço de Big Brother, e não é uma nem duas edições, esse jeito aí convence muita gente. Tem uma galera que compra. Compra a frase “alvo fácil”, compra o “perseguido”. A verdade é essa, eu sei disso. Só que me desculpe, eu não vim aqui para dar meu prêmio”, disse o economista. Fiuk concordou e afirmou que existe gente “boba” que compra essa narrativa, mas que hoje em dia é mais difícil pela ascensão da internet. “Mas eu acho que hoje, do jeito que está a internet, eles conseguem encaixar as coisas”, opinou o ator.

Gilberto concordou com o filho de Fábio Júnior, mas pontuou que eles têm a função de mostrar para o público essa narrativa da participante. “Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar, porque se não a gente vai deixando e se ferra. Não pode ficar calado, tem que falar mesmo, entendeu? Porque se a gente não fala, o público não enxerga. Tem que falar para o público ficar de olho”, explicou o pernambucano.

Ele ainda afirmou que essa foi uma estratégia adotada por Felipe Prior, um dos participantes mais polêmicos do BBB 20, e que foi essencial para que o arquiteto ganhasse uma forte torcida na edição passada. “Por exemplo, o Prior teve os erros dele, mas várias coisas que ele falou, o público não via. Aí quando ele falava as pessoas começavam a observar, aí observando, diziam: ‘Nossa, ele está certo’, e foi aí que ele crescia. Ele via, falava, o público observava e via que estava certo”, continuou Gilberto.

Por fim, o economista afirmou que eles precisam seguir esse mesmo caminho de Prior e ter coragem para falar sobre determinadas coisas para auxiliar na visão do público sobre o jogo. “Então a gente não pode ficar calado, tem que ter coragem de chegar e dizer que estamos vendo isso, está acontecendo isso e pronto”, concluiu.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral