Gilberto diz que não indicou Viih Tube porque sentiu que ela entregou a prova para ele
×
Éder Matheus
21.04.2021
00:38
Gilberto diz que não indicou Viih Tube porque sentiu que ela entregou a prova para ele
Gilberto e Viih Tube, participantes do BBB 21.

A 13 dias da grande final, o BBB 21 começou seu modo turbo na noite desta terça-feira (20). Além da eliminação de Caio, foram realizadas uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão durante programa ao vivo.

Durante a tarde, em conversa com Camilla e João, Gilberto comentou que se ganhasse a prova do líder indicaria Viih Tube ao paredão a fim de movimentar o jogo. “Eu acho que é importante a gente movimentar o jogo. E eu, líder, pensando nisso, eu colocaria a Viih pelo critério de não ter ido ao paredão e fazer o jogo se movimentar”, disse o pernambucano. Gilberto, que levou a melhor em uma prova de habilidade e se consagrou como o novo líder, não seguiu a estratégia comentada mais cedo e indicou Pocah ao paredão.

Em sua justificativa, Gilberto afirmou que mesmo tendo sido indicado ao paredão por Viih Tube duas vezes, ainda não conseguia votar na youtuber. “Eu conversei hoje com o João e com a Camilla, eu estava querendo seguir uma linha de estratégia de tentar colocar quem ainda não foi, só que eu não consigo indicar a Viih. Tem algo entre a gente que eu não sei explicar o que é. Então, infelizmente, com todo carinho e respeito do mundo, a minha indicação vai ser a Pocah”, declarou o economista.

Após o paredão ser formado por Arthur, Pocah e João, Gilberto comentou com Fiuk em conversa na despensa por que não indicou Viih Tube ao paredão. Segundo o filho de Jacira, ele sentiu que Viih Tube não quis finalizar a prova de propósito para que ele fosse líder.

“Eu vi que na hora de jogar, ela podia ter tentado, e eu acho que ela tava muito bem. Ela pegou o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”, contou Gilberto. “Mas se liga, Gil. Você fala isso o jogo inteiro. Não sei mais em quem eu acredito, em ela ou em você”, aconselhou Fiuk.

Assista:

Após a declaração de Gilberto, internautas no Twitter foram atrás do momento em que Viih Tube finaliza sua participação na prova do líder do BBB 21. O vídeo do momento mostra que de fato a youtuber olhou para o economista antes de sua rodada final, dando a entender que perderia de propósito para que ele continuasse na liderança da prova e vencesse a disputa.

Confira:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral