Gilberto comenta opinião de Fiuk e Sarah sobre Juliette e João dispara: "Isso é xenofobia"
×
Éder Matheus
05.04.2021
13:28
Gilberto comenta opinião de Fiuk e Sarah sobre Juliette e João dispara: “Isso é xenofobia”
Gilberto, Juliette e João conversando sobre comentários de brothers a respeito de Juliette e apontando xenofobia.

Durante a manhã desta segunda-feira (5), Gilberto, João e Juliette se reuniram na área externa para conversarem. Sem citar nomes, Gilberto comentou que algumas pessoas insinuaram que Juliette fazia ‘VTs’ ao dançar músicas nordestinas com ele durante as festas do programa.

“Isso é de assustar. É dizer que porque tu tá dançando é para aparecer? Não existe não”, comentou Juliette. “Isso é muito pesado. Eu acho bem feio inclusive”, opinou João. “É desconfiar de algo que é meu. Eu tenho uma vida fazendo isso”, continuou a paraibana. “Isso tem um nome. Um termo técnico. Se chama “xenofobia”. Para mim é isso”, disparou o professor.

Juliette ainda comentou sobre suas raízes nordestinas. “Eu toco triângulo independente do BBB, eu saio com triângulo nas festas em todos os lugares que eu vou, há alguns anos já. Eu uso chapéu de cangaceiro para ir para os lugares, minhas fantasias são isso. Eu gosto de músicas originais do Nordeste há muito tempo. Ou eu decorei tudo para entrar aqui?”, disparou a maquiadora.

Assista:

Apesar de não ter citado nomes, uma conversa entre Fiuk e Sarah revela que eles e Caio foram os responsáveis por essa opinião sobre Juliette. No quarto do líder há duas semanas, os dois alertaram Gilberto sobre um momento em que Juliette, durante uma festa do programa, chamou o economista para que eles dançassem juntos a música “La Belle De Jour”, de Alçeu Valença.

“Quando a Juliette te puxou para vir cantar aquela música que vocês gostam, do Nordeste, o Caio olhou e falou assim: ‘Meu Deus do céu, tira o Gil de lá’. Dava para ver que ela estava pegando para fazer uma VT, subiu no palco para ficar bonito no VT”, opinou Sarah na ocasião. “É, começa a ficar esperto, Gil”, concordou Fiuk.

Relembre:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral