Gilberto se une oficialmente à Juliette e Lucas: "Estou no grupo de vocês"
×
Éder Matheus
05.02.2021
17:48
Gilberto se une oficialmente à Juliette e Lucas: “Estou no grupo de vocês”

Durante conversa no quarto cordel na tarde desta sexta-feira (5), Gilberto se uniu oficialmente à Juliette e Lucas. Um dos motivos que fortaleceu a ‘decisão’ do economista foi o número de corações que recebeu no Queridômetro ser parecido com a quantidade que os outros dois recebem.

“Estou no grupo. Recebi só sete corações hoje”, disse Gilberto. “Como assim no grupo?”, questionou Lucas. “Dos que não recebem muito corações. Recebi só sete”, respondeu Gilberto.

O que parecia ser um diálogo inocente logo se tornou uma união concreta quando os participantes compartilharam estratégias de jogo e opiniões sobre outros participantes. Gilberto, por exemplo, revelou que enxerga Karol como a grande manipuladora da edição.

“Tem um manipulador no jogo, e eu já sei quem é. Para mim a Karol é uma extrema manipuladora”, opinou. Ele ainda explicou a Lucas como chegou a essa conclusão: “Sabe por quê? Tu brigasse com quem? Tua resenha não foi com ela. Por que ela foi te esculhambar? Quem tinha direito de tretar com você era quem tava na situação que foi relatada. A Camilla relatou uma situação, Ker relatou uma situação. Ela não estava em nenhum momento e foi ela quem tomou as dores”, disse Gilberto.

O pernambucano ainda revelou por que acha que Karol agiu dessa forma com Lucas. “Para mim, ela queria pegar o odiado da edição, ir ‘tra-tra-tra” em cima dele, para crescer, ser a fod***, ‘todo me ama, sou adorada aqui dentro e adorada lá fora’, e pronto”, concluiu Gilberto.

Lucas, então, comentou que uma boa estratégia para lidar como um manipulador é fingir que está aceitando a manipulação. “Mas se você fingir que tá aceitando a manipulação, ele cai na própria armadilha. O maior dos jogos é isso”, opinou o ator.

Após Juliette dizer que não entendeu o que Lucas quis dizer, o ator fez uma referência à segunda guerra mundial, pontuando que quando você não consegue derrotar seu inimigo por ele ter muitos aliados, o que você precisa fazer é unir-se a ele para depois derrotá-lo.

“Tipo a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha tava ganhando de todo mundo. Qual foi a maior tática de Stalin? ‘Eu não vou brigar com a Alemanha agora. Eles estão matando todo mundo. Calma. Deixa eles arrumarem confusão com o mundo inteiro. A gente vai fazer um tratado com a Alemanha, porque a gente vai se preparar aqui para conseguir atacar a Alemanha'”, explicou Lucas à Juliette.

Juliette concordou, e Lucas compartilhou com seus novos ‘aliados’ que a estratégia que eles precisam usar é não brigar para desviar a atenção dos outros participantes. “O principal é isso, gente, a gente não arrumar confusão. Não tem estratégia melhor do que essa. Quanto menos confusão você arruma, mais tempo você dá pros outros arrumarem confusão para verem outra pessoa pra votar, e sair o teu da reta. Se sair o teu da reta, o povo nem percebe que você não tem voto”, disse Lucas.

Assista:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral