Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis
×
Maycon Borges
13.01.2021
16:03
Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para ser advogada de Duda Reis

A atriz Duda Reis, que namorou o cantor Nego do Borel por dois anos, foi até os stories na última terça-feira (12) falar sobre o término turbulento com o cantor. Em uma série de stories, Duda conta que o cantor era abusivo com ela, a ameaçava, e chegou a traí-la. Ela relata que o comportamento do funkeiro acentuou sintomas de depressão, ansiedade e síndrome do pânico que ela sentia.

Na manhã dessa quarta-feira (13), Duda Reis voltou ao Instagram para falar sobre mais um episódio desse término. Segundo ela, Nego do Borel contratou uma advogada para desmoralizá-la publicamente. Após ter visto a declaração da atriz, a ex-bbb Gizelly Bicalho se ofereceu para defendê-la.

“Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você”, escreveu ela no Instagram.

Nos stories feitos por Duda nessa manhã, a atriz expõe: “A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar por uma maluca. É justamente o que ele vai fazer hoje. Tive acesso a fontes seguras que me confirmaram que hoje, às 14h, ele vai se pronunciar. Ele se juntou com uma advogada mulher criminalista, focada principalmente em crimes contra mulher feitos por homens. E ela está junto dele, ajudando-o a sair dessa e a me taxar como louca”.

Além disso, a ex-noiva do Nego revelou que estava prestes a abrir um boletim de ocorrência por ter sido agredida por ele em mais de uma ocasião.

“Eu sofri sim agressão física. Houve episódios em que ele me empurrou. Um, inclusive, ele vai lembrar muito bem: teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para apartar e segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do B.O. que estou abrindo contra ele. Não foi a primeira, não foi a única agressão”, afirma ela.

Assista os vídeos publicados por Duda Reis:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral