FINALMENTE! Globo bate o martelo e define estreia da segunda parte de "Amor de Mãe"
×
João Pedro G. Tonioli
05.02.2021
13:59
FINALMENTE! Globo bate o martelo e define estreia da segunda parte de “Amor de Mãe”
Amor de Mãe

Depois de quase um ano sem “Amor de Mãe“, a última novela inédita do horário das nove da Rede Globo está prestes a retornar.

Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, a Globo finalmente bateu o martelo e definiu a volta da novela de Manuela Dias para o dia 01 de março. Como divulgado anteriormente, antes da exibição dos últimos capítulos, a emissora exibira uma edição compacta trazendo o resumo de toda a trama para refrescar a memória do telespectador.

A nova edição de “Amor de Mãe” dividirá o horário nobre com a atual reprise “A Força do Querer“. A recapitulação durará duas semanas e a partir do dia 15 de março serão exibidos os restantes e finais capítulos.

O desfecho da novela, trazendo o tão esperado reencontro de Lurdes e Domênico, além do surgimento de Thelma como a verdadeira vilã da novela e toda a abordagem conceituando a pandemia da COVID-19 serão resumidos em 23 novos capítulos.

Se a emissora seguir o cronograma divulgado anteriormente, apesar de algumas mudanças de data, após o final da segunda parte de “Amor de Mãe“, deverá estrear a nova novela das nove, “Um Lugar ao Sol“, de Licia Manzo.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral